Marvel confirma personagens LGBTQ+ tanto em Thor quanto em Os Eternos!

  Publicidade Durante a Comic Con San Diego no último sábado, a atriz Tessa Thompson confirmou que a Valquíria será representada como LGBTQ+ em Thor: Amor e Trovão, anunciando...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 21/7/2019 - 23h12


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Durante a Comic Con San Diego no último sábado, a atriz Tessa Thompson confirmou que a Valquíria será representada como LGBTQ+ em Thor: Amor e Trovão, anunciando que a personagem estará em busca da sua rainha.

 

Publicidade

Mas em entrevista para o Collider, o Kevin Feige, Presidente da Marvel Studios, disse que esse não será um caso isolado de representação no futuro do MCU. Confira:

 

“Sim, esse é o caso, e será o caso não apenas com a Valquíria] mas com outros personagens em alguns dos filmes que anunciamos hoje”.

 

Publicidade

Quando pressionado na entrevista, Kevin Feige confirmou que haverá outro personagem LGBTQ+ em Os Eternos, como já era especulado há tempos. Feige, porém, não revelou qual será esse personagem. Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Os Eternos será dirigido por Chloe Zhao, e com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. Ainda não temos detalhes sobre a história. O elenco conta com Angelina Jolie, Kumail Nanjiani, Ma Dong-Seok, Richard Madden, e muito mais. O filme tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para 4 de novembro de 2020, em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. Leia mais: Celestiais aparecem na primeira arte OFICIAL de Os Eternos! Confira!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Os Eternos!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile