Marvel confirma troca de sexo em vilão de Falcão e o Soldado Invernal

Com estreia marcada para 19 de março, Falcão e o Soldado Invernal será a próxima série da Marvel Studios a chegar na Disney+, logo após que a temporada de WandaVision for finalizada.

Com o retorno dos heróis vividos por Anthony Mackie e Sebastian Stan, a série da Marvel promete apresentar uma significativa galeria de vilões para dificultar a jornada da dupla.

O que é mais comentado pelos fãs atualmente é o retorno do Barão Zemo, personagem do ator Daniel Bruhl, e a apresentação do John Walker, o Agente Americano, que será interpretado por Wyatt Russell.

O que pouco se fala ainda é sobre a personagem da atriz Erin Kellyman, mais conhecida por ter interpretado Enfys Nest em Han Solo: Uma História Star Wars, e que agora parece ter um grande papel de antagonismo na série da Marvel.

Hoje uma descrição de mercadoria oficial da Marvel confirmou que a personagem da atriz é Karli Morgenthau, a líder dos Flash Smahsers. Isto confirma uma troca de sexo no vilão Karl Morgenthau, que é o Flash-Smasher nos quadrinhos da Marvel.

A história de origem da vilã ainda pode ser semelhante a dos quadrinhos, na série sendo filha de um rico diplomata suíço e uma jovem que viaja o mundo em até que uma tragédia distorce sua visão de mundo.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

A produção mais violenta de todo o MCU?

Estamos no auge do mistério e envolvimento de WandaVision, caminhando para os seus últimos 4 episódios. Tá passando muito rápido, e em breve teremos o fim dessa primeira etapa da Trilogia do Multiverso da Marvel.

Entretanto, logo depois do fim da série da Wanda e o Visão, no começo de março, teremos pouco tempo de descanso até o início de Falcão e o Soldado Invernal! Estamos a quase um mês de distância da série que introduzirá o novo Capitão América do MCU.

Por isso, é normal que algumas informações mais técnicas sejam divulgadas, já que a série está praticamente pronta para o lançamento. A essa altura, temos também informações sobre a classificação!

E foi nesse pique que o órgão censor de filmes e séries na Holanda acaba de revelar a classificação dada a Falcão e o Soldado Invernal. A série recebeu uma indicação de +16, devido à violência e linguagem chula.

Surpreendendo os fãs, já que nenhuma obra do MCU recebeu tal indicação. O MCU Direct fez a comparação de que na TV americana, filmes como Django Livre receberam a mesma indicação.

Assim como a temporada única de Os Defensores, também na faixa +16! Veio como uma surpresa, mas essa classificação pode confirmar nossas impressões após um vídeo do Agente Americano atacando brutalmente um inimigo.

Portanto, preparem-se para a produção mais violenta do MCU! Para mais informações, siga de olho aqui no Legado da Marvel.

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Falcão e o Soldado Invernal será uma série exclusiva da Disney+, contendo 6 episódios. O elenco, obviamente, contará com Anthony Mackie na pele de Sam Wilson, e Sebastian Stan como Bucky Barnes. Elenco que também conta com Daniel Brühl (Zemo), Emily VanCamp (Sharon Carter), Wyatt Russell (John Walker/Agente Americano) e Adepero Oduye.

Todos os episódios serão dirigidos pela diretora Kari Skogland (The Handmaid’s Tale, Vikings, The Walking Dead). A data de lançamento da série foi confirmada para 19 de março de 2021! somente no Disney+. Acompanhe o Legado da Marvel para saber TUDO sobre a série!

Leia TUDO SOBRE Falcão e o Soldado Invernal!

Fernando Pimenta
Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.