Marvel DELETA episódio com spoilers dos Guardiões da Galáxia

Uma coisa bem chata aconteceu na Marvel Studios nessa semana… Tudo começou com a chegada dos novos episódios da série Lendas da Marvel, que recapitula as aventuras de diversos personagens do MCU. Dessa vez, os Guardiões da Galáxia foram o destaque.

         LEIA TAMBÉM!

Já que teremos AMANHÃ a estreia de Guardiões da Galáxia: Especial de Festas. Com isso, tivemos episódios focados na Mantis e no Drax lá no Disney+.

Acontece que o episódio da Mantis trouxe uma cena DELETADA do Vol. 2 e nunca vista anteriormente. Na cena, vemos o Drax revelar que a Mantis é IRMÃ de Peter Quill.

A revelação estar presente no Lendas indica que isso será um tema importante no Especial de Festas. Mas ao mesmo tempo ela é um GRANDE SPOILER, já que a cena nunca tinha sido liberada para o público.

Nem nunca essa associação havia sido confirmada por James Gunn ou qualquer produtor ou ator. Se tornando apenas uma especulação dos fãs.

O spoiler foi tão gratuito, que na manhã dessa quinta-feira (24/11), os episódios de Lendas foram REMOVIDOS do Disney+. Com certeza as reclamações e notícias chegaram até a empresa e justificaram essa remoção inusitada.

Espera-se que após a estreia do Especial, esses episódios retornem ao streaming. Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

MAIS SOBRE OS GUARDIÕES DA GALÁXIA

Antes da estreia de Guardiões da Galáxia Vol. 3 nos cinemas em maio de 2023, a equipe ganhará seu ESPECIAL DE NATAL! A apresentação especial do MCU chegará ao Disney+ no dia 25 de novembro! Na trama, vemos os Guardiões tentando animar Peter Quill, ainda deprimido com a morte da Gamora, com a celebração do Natal de seu planeta.

James Gunn está confirmado como o diretor e roteirista do especial, que conta com o retorno de todo o elenco, com exceção da Gamora (Zoe Saldana). As novidade ficam por conta de Maria Bakalova na voz de Cosmo: o Cão Espacial e KEVIN BACON, numa participação super especial como ELE MESMO!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile