Marvel estaria pensando em demitir Jeremy Renner da série do Gavião!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Jeremy Renner tem seu retorno confirmado ao MCU na série do Gavião Arqueiro. A série está confirmada para 2021 no Disney+. Porém, as recentes acusações contra o ator por parte de sua ex-esposa podem dar um fim à era de Renner como Clint Barton. Muitos fãs já consideram a ideia tendo a mente a gravidade das acusações.

 

Portanto, o confiável Daniel Richtman postou em seu Twitter que a Marvel estaria considerando algumas opções caso decidissem não manter Renner na série! Afinal, se as acusações se tornarem em condenações, o estúdio precisa estar pronto para seguir uma outra alternativa.

 

 

Entretanto, leve isso apenas como um rumor e não um fato. Afinal, essa polêmica pode terminar de forma positiva para Renner, e a Marvel não ter motivo/obrigação em demiti-lo. De qualquer forma, esperamos que a história termine de maneira pacífica, principalmente para a filha do ator! Continue de olho no Legado da Marvel para mais informações!

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Gavião Arqueiro será uma série produzida pela Marvel Studios exclusiva para o Disney+, com data de estreia marcada para algum ponto de 2021. Teremos, claro, Jeremy Renner de volta ao papel, acompanhado pela Kate Bishop.Leia mais: Hailee Steinfeld deve interpretar a Kate Bishop em Gavião Arqueiro!

 

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus