Marvel estaria planejando GRANDES SURPRESAS para o Brasil no final do ano!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Ah, a Comic Con Experience, ou apelidada pra quem tem mais intimidade: CCXP. Ela vai completar 5 anos em 2018, e a cada ano que passa, é notável que os estúdios estão se empolgando e confiando cada vez mais nos brasileiros para trazerem conteúdos exclusivos nunca vistos no mundo inteiro.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Se você lê o nosso site há algum tempo, você sabe que nós fizemos uma cobertura COMPLETÍSSIMA de tudo que saía na CCXP17 envolvendo a Marvel. Fizemos lives dentro dos painéis, inclusive aquele no qual Kevin Feige apareceu via satélite. E já que estamos falando desse caso, vamos continuar dentro desse assunto: a Marvel Studios & CCXP. Como você pode ver no vídeo, a cara de assustado que Kevin Feige faz quando ELE é ovacionado pelo público brasileiro. Fizemos todo um coral lá gritando o nome dele, e como você pode notar, eu chego até a tremer a câmera de tão emocionado.

 

A questão é a seguinte: o brasileiro é o melhor. E não estou falando só por falar, já somos a maior Comic Con do mundo. E isso em números, mesmo. Enquanto a de San Diego recebe um público de 130 mil pessoas, a brasileira já ultrapassou a marca de 220 mil pessoas. E isso em 5 anos, em San Diego o evento acontece desde 1970. O brasileiro ama a cultura pop mesmo. Mas pô, as três maiores bilheterias da história do cinema brasileiro são de filmes da Marvel Studios: Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores: Era de Ultron e Capitão América: Guerra Civil.

 

James Gunn tirando uma selfie com o imenso público brasileiro. Se você olhar bem ali pra direita, você consegue vê um cartaz que eu estava segurando. Ele dizia “James Gunn, come to churrascão!” hahahaha dormi na fila nesse dia e valeu muito a pena. :’)

 

E neste ano, nós devemos receber um pouco deste amor de volta. E não sou apenas eu dizendo, o rumor vem via um vazamento de um brasileiro (que escreveu em inglês) no Reddit. No post, o brasileiro diz que conhece pessoas que estão envolvidas na organização da CCXP18, e disse que há coisas poderosas que irão acontecer por lá. Primeira delas: retorno de Kevin Feige, novamente via satélite. E não só isso, os diretores de Capitã MarvelRyan Fleck e Anna Boden, já estão de contratos assinados com o Omelete e prontos para marcarem presença no evento.

 

Não é muito impossível os diretores virem, pois James Gunn já marcou presença no evento em 2016 e ficou de queixo caído com o quão bem foi recebido. Sério, lembro que a gente fez ele quase chorar no palco. Ele com certeza volta em 2019. E ah, Anthony Russo também veio em 2015! Mas voltando para 2018, a fonte diz que o auditório do evento, que hoje cabem 3 mil e poucas pessoas, deve subir para mais de 4 mil pessoas. Parece que o Omelete quer mesmo chegar próximo ao Hall H de San Diego. Mas indo ao ponto principal: a fonte dá ênfase no quão é a oportunidade perfeita para divulgar Vingadores 4.

 

Chris Pratt foi outro que se APAIXONOU pelo Brasil.

 

O trailer de Vingadores: Guerra Infinita veio no dia 29 de novembro, e a Comic Con acontece no dia 6 à 9 de dezembro. Se adiar em uma semana, por que não estrear o trailer de Vingadores 4 no Brasil? Ou como fazem lá em San Diego: manda um conteúdo exclusivo para o Brasil! Vamos lá: quando a Marvel Studios fizer o painel aqui, vai faltar 3 meses para Capitã Marvel, 5 meses para Vingadores 4 e 7 meses para Homem-Aranha 2. E lembrando que neste ano, a Marvel Studios não estará na Comic Con de San Diego, ou seja… o próximo evento que eles estarão presentes é a Comic Con brasileira!

 

Mas caso você ache que a gente está indo longe demais com essa teoria, nós temos algo que possa fazer com que você bote um pouco de credibilidade: o cara postou todas essas informações no Reddit no dia 21 de junho. E olha só o que o Érico Borgo, o cara que comanda a organização e fala com os chefes de estúdios para trazer atrações para a Comic Con, disse em seu Twitter:

 

 

Sim, ele postou isso UM DIA DEPOIS do suposto vazamento. Assim eu me iludo fácil… mas fala aí, as coisas não estão se encaixando perfeitamente? E o Borgo ainda cita, “conteúdo de painel”. Eu já estou tremendo de ansiedade para a CCXP18, e se eu fosse você, já ia correr para comprar o seu ingresso. E ah, caso você não lembre, ainda terá o Sebastian Stan no evento! Mas ele não vem pela Marvel Studios, e sim pela a própria Comic Con. 🙂

 

Mas então, a conclusão de que tiramos de tudo isso é: está tudo se encaminhando para que o trailer de Vingadores 4 (ou ao menos algo exclusivo) seja exibido na Comic Con Experience 2018. Exclusivo eu digo, MESMO, pois não há nenhum evento à altura antes. E, meus amigos, estamos falando da MAIOR COMIC CON DO PLANETA. Será que a Disney observou esse amor e carinho dos brasileiros, e agora vai retribuir?

 

Anthony Russo na CCXP15, bem humilde ainda…

 

Não sei se estou preparado para viver no mundo onde os brasileiros recebem conteúdo exclusivo antes de todo mundo e tem lançamentos de coisas por aqui. Obrigado por existir, Comic Con Experience!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus