Marvel não queria sotaque para Pantera Negra, diz Chadwick Boseman!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Como é que é? O ator Chadwick Boseman, nosso T’Challa, revelou em entrevista que a Marvel inicialmente não foi a favor da sua ideia de fazer um sotaque africano para o Pantera Negra, sugerindo até que que ele pudesse substituir por um sotaque britânico!

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Na entrevista, o ator comentou que a Marvel pensava que o sotaque africano poderia ser um pouco demais para o público, e foi ele que os convenceram do contrário. Confira:

“Eles achavam que talvez fosse demais para o público. Eu pensava exatamente o oposto, e se eu falasse com um sotaque britânico, o que aconteceria quando eu fosse para casa? Me parecia errado. Eu estava tipo, ‘Não, isso é um fator tão importante e, se perdermos isso agora, o que mais vamos jogar fora depois apenas para que o público se sinta confortável?”.

 

A ideia de um sotaque britânico não soa tão absurda pois há partes do continente africano colonizadas, tendo sido disseminado o o idioma inglês, francês entre outros, mas como Wakanda é um país que faz parte da sua história nunca ter sido colonizado, o ator estava certo e que bom que ele convenceu a Marvel, no fim se baseando no idioma Xhosa, um dos oficiais da África do Sul.

 

Pantera Negra tem no elenco com Chadwick Boseman como T’Challa/Pantera Negra, a vencedora do Oscar Lupita Nyong’o como Nakia, Michael B. Jordan como Erik Killmonger, Danai Gurira como Okoye, Daniel Kaluuya como W’Kabi, Letitia Wright como Shuri, Forest Whitaker como Zuri, Winston Duke como M’Baku, Martin Freeman como Everett Ross e Andy Serkis como Ulysses Klaue. O longa já está disponível em Blu-ray, DVD e digitalmente. Leia mais: Marvel e Disney começam campanha para Pantera Negra ir ao Oscar 2019!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5905]

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus