Marvel ou DC? Sai a lista dos filmes mais aguardados de 2023

O Universo Cinematográfico da Marvel já conta com 29 filmes e mais 7 séries de TV produzidas exclusivamente para a Disney+, produções realizadas em um período de 14 anos.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
LEIA TAMBÉM!
E esse número não vai parar de crescer nem tão cedo. Mulher-Hulk: Defensora de Heróis estreou recentemente, mas a Fase 4 da Marvel só será finalizada em novembro com o lançamento de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre.
E então, em 2023, a Marvel inicia a sua Fase 5, com novos filmes e séries. E já há muita expectativa em torno destes filmes, como aponta o The Quorum, que coleta dados e interesse online e monta uma média dos filmes mais aguardados.
E a pesquisa de “Filmes de heróis mais aguardados de 2023” reuniu tanto as produções da Marvel Studios quanto da DC. Confira abaixo o resultado, em que podemos ver quem está um pouco mais na frente:
1. Guardiões da Galáxia Vol. 3 – 6.9
2. Capitã Marvel 2 – 6.3
3. Aquaman 2 – 6.1
4. Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania – 6.0
5. The Flash – 5.8
6. Shazam! 2 – 5.4
Por algum motivo Blade, que será o quarto filme lançado pela Marvel Studios em 2023, não entrou na pesquisa. Mas e você, concorda que os filmes da Marvel, em sua maioria, ainda são mais antecipados?
Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade e conheça o nosso canal no YouTube:
Escute o Podcast do Legado:
MAIS SOBRE O FILME:
O próximo filme da Marvel é Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, título oficial da continuação de um dos maiores sucessos do MCU, marcado para chegar aos cinemas em 11 de Novembro de 2022!
O filme também contará com retorno do diretor e roteirista Ryan Coogler e boa parte do elenco original. Apesar de não ter revelado o destino de T’Challa, a Marvel confirmou que não substituirá o ator Chadwick Boseman, falecido em agosto de 2020.