PUBLICIDADE

Marvel revela guerra entre Vingadores, X-Men e Eternos

A Marvel solta novas pistas sobre o grande evento de 2022, que mostrará a guerra entre Vingadores, X-Men e Eternos!

PUBLICIDADE

Atualmente, os fãs aguardam para descobrir o que a Marvel Studios está planejando para o futuro dos Vingadores e o seu misterioso quinto filme. Quem estará na nova equipe? Quando diabos esse filme vai ser lançado e etc.

Ao mesmo tempo, também seguimos ansiosos sobre os planos para a chegada dos X-Men ao MCU, após o reboot total com a compra da Fox. E o futuro nebuloso e incerto também está cercando os Eternos!

PUBLICIDADE

Afinal, depois das polêmicas envolvendo o filme, ainda não se sabe se teremos mesmo uma sequência, ou se ela vai demorar pra acontecer. Vamos ter que esperar um tempinho para obter essas respostas.

Enquanto isso, a Marvel tem um plano bem sólido para essas 3 grandes equipes ainda em 2022. Já que no meio do ano teremos uma GUERRA entre Vingadores, X-Men e Eternos. Isso mesmo!

PUBLICIDADE

Essa porradaria épica vai rolar na HQ cujo título é “Judgment Day” (ou Dia do Julgamento Final), prevista para o Verão do hemisfério Norte. Pouco se sabe sobre o motivo dessa guerra entre as equipes, mas a Marvel acaba de soltar as primeiras pistas.

Através de falas que teremos na HQ, ditas por um membro das três equipes, dando um pequeno vislumbre dos seus respectivos pontos de vista. Começando pelo nosso Homem de Ferro!

PUBLICIDADE

“Tony Stark: Falando amplamente, eu sou pró-confiança. Mas como no mundo nós vamos conseguir fazer um Deus em algumas horas?”

Para o lado dos X-Men, a mutante Sina vai direto ao ponto e já promete que o conflito não ficará só na promessa:

PUBLICIDADE

“Sina: Sempre haverá uma guerra. Essa é a única coisa que sempre podemos ter certeza.”

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Vingadores em mais uma treta!

Por fim, o Druig (queridinho dos fãs no filme), dá indícios da treta, fazendo uma comparação ousada entre os Deviantes e os Mutantes. Vish…

“Druig: Por milhões de anos, a Terra tem sido protegida dos Deviantes. Mas cometemos um erro… nós esquecemos alguns deles. Os mutantes.”

Sabemos que os Eternos e os Mutantes devem ter um conflito mais direto. Resta saber se os Vingadores vão apoiar alguns dos lados, ou se serão neutros e movidos à guerra por qualquer outra razão.

E isso parece ser MUITO interessante! Não é à toa, uma briga entre os Vingadores e os X-Men é algo que muitos apostam que vá rolar no MCU algum dia. Ao mesmo tempo que incluir os Eternos numa briga, seja a saída mais corajosa da Marvel para alavancar a popularidade deles.

Siga de olho no site para mais informações sobre a HQ e o futuro das 3 equipes nas telonas e quadrinhos.

MAIS SOBRE O FILME:

Confira a sinopse do filme: “Eternos apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no MCU, antigos alienígenas que vivem em segredo na Terra há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.”

No elenco temos nomes como Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, e Don Lee como Gilgamesh.

Eternos será dirigido por Chloe Zhao, com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. O filme está disponível GRATUITAMENTE no Disney+. Corre lá pra assistir! O filme é bom ou ruim?! Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Eternos!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile