Marvel revela motivo das mudanças de poderes da Ms. Marvel
Desde o anúncio da série da Ms. Marvel, os fãs pensaram em seus poderes serem visualmente similares aos clássicos poderes do Reed Richards, do Quarteto Fantástico, de se esticar.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
LEIA TAMBÉM!
- Siga o Legado da Marvel no Google Notícias e não perca nada do universo marvete!
- Podcast do Homem-Formiga pode se tornar realidade e ser lançado pela Marvel
- Ms. Marvel: Atores da Marvel celebram chegada da nova série do MCU
Então começaram a sair artes conceituais da série e então percebemos que a Marvel havia modificado os poderes de Kamala Khan, que agora seriam uma espécie de energia.
A série foi lançada e tivemos a confirmação de que os poderes de se esticar seu corpo realmente não estavam na personagem. Mas por que a Marvel resolveu mudar isso? Teria a ver com os poderes do Reed que chegará muito em breve no MCU?
E, agora, durante o especial de bastidores de Ms. Marvel lançado no Disney+, o supervisor de efeitos visuais da série, Nordin Rahhali, confirmou que “houve um esforço consciente para não ter [a Ms. Marvel] como o Sr. Fantástico ou Elastigirl” e como ele estava animado para “criar um poder do zero”:
“Acho que houve um esforço consciente para não fazê-la se sentir como o Sr. Fantástico ou Elastigirl. Havia alguns conceitos iniciais antes de eu entrar que tinham essa ideia de que ela poderia manifestar armadura ou partes de seu corpo nesse elemento protetor. E então, eu vi isso como uma oportunidade. Quero dizer, com que frequência você entra no MCU e cria um poder do zero, o que é, para mim, a coisa mais emocionante e divertida que você poderia fazer.”
Posteriormente Nordin explicou como foi o processo de criação dos novos poderes e como eles foram descritos para ele:
“Então, você sabe, eu amo essa ideia de que ela foi capaz de manipular essa energia de outra fonte. Você sabe, Sana [Amanat] descreveu como, imagine se você gostasse de olhar para um sinalizador de lente e prender isso, endurecer um surto de lente que você vê com o olho ou através da óptica. Essa foi uma maneira interessante de descrevê-lo. Então eu comecei a construir maneiras de fazer o que ela está construindo, essa energia que ela pode criar ou canalizar através de si mesma se manifestar em nossa dimensão como esses objetos.”
Os fãs dos quadrinhos sabem que os poderes da Ms. Marvel e do Reed, embora, teoricamente, parecidos, na prática, não são iguais, além de Kamala possuir outras habilidades aparentemente descartadas na série, sendo possível sim a Marvel manter os poderes clássicos.
Provavelmente o estúdio realmente não quis manter essas similaridades com Reed por conta do público casual e para fazer mudanças em suas origens e até mesmo uma ligação futura maior com a Capitã Marvel, mas é interessante ver um posicionamento relatando isso diretamente de alguém de dentro.
Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
E assista nossa entrevista com Mehwish Hayat, a bisavó de Kamala na série:
Escute o Podcast do Legado:
MAIS SOBRE A SÉRIE:
Nos quadrinhos a Ms. Marvel é a Kamala Khan, uma jovem de origem paquistanesa que descobre ser uma inumana. Ao desenvolver os seus poderes, a jovem se inspira na Capitã Marvel, Carol Danvers, para fazer o bem. Ela estreará no MCU com sua série no Disney+.
A atriz Iman Vellani foi confirmada como a protagonista. Enquanto Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre), Sharmeen Obaid-Chinoy (Uma Garota no Rio) e Meera Menon (O Justiceiro, The Walking Dead, Titans), estão confirmados na direção dos episódios. Todos os SEIS EPISÓDIOS da série já estão disponíveis lá no Disney+.
Os comentários desse post foram encerrados.