Marvel revela o visual original do Homem de Ferro e Hulkbuster em Era de Ultron

Mesmo sabendo que teríamos o Thanos encarando os Vingadores bem mais à frente, Era de Ultron ainda reservava uma parcela impressionante de hype. E não era à toa. Afinal,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 3/9/2020 - 22h40


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Mesmo sabendo que teríamos o Thanos encarando os Vingadores bem mais à frente, Era de Ultron ainda reservava uma parcela impressionante de hype. E não era à toa. Afinal, o Ultron é um vilão aclamado pelos fãs que sempre sonharam em vê-lo na tela.

Além disso, tinha a promessa dum aguardado conflito do Homem de Ferro contra o Hulk! Um protótipo de Hulkbuster foi meio que visto em Homem de Ferro 3, o que deixou os fãs ainda mais na vontade. Felizmente, aconteceu!

Publicidade

E foi perfeito, com um visual caprichado pra nenhum fã botar defeito. Entretanto, o design da Hulkbuster quase foi BEM diferente.

Quem revelou isso foi um artista da própria Marvel Studios, divulgando uma arte conceitual provisória da mega armadura. Segundo o próprio Phil Saunders, a arte é um pouco “boba”. Confira:

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

Eu sei, a Hulkbuster com ombreira é um pouco esquisita. O artista comenta que estava então testando os limites da proporção. Ainda bem que a versão finalizada ficou equilibrada e incrível!

Phil aproveitou também para revelar uma versão descartada de como seria a armadura normal de Tony no mesmo filme. Confira:

Publicidade

[quads id=2]

Conceito original da MK45 do Homem de Ferro:

Publicidade

Como você pode ver, Phil comentou que alguns conceitos dessa versão da MK45 viriam a ser colocados em prática tempos depois na MK50.

Um tom de amarelo sempre cai bem nas armaduras do Tony, né? Vou deixar o link do Instagram de Phil CLICANDO AQUI, pra vocês conferirem muitas outras artes incríveis que ele fez pro MCU.

Publicidade

Para mais informações, siga de olho aqui no Legado da Marvel!

[quads id=2]

Publicidade

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Vingadores: Ultimato é o vigésimo-segundo filme da Marvel Studios, lançado em abril de 2019. Tendo se tornado a maior bilheteria da história do cinema, após meses de apreensão se o filme conseguiria ou não ultrapassar o antigo campeão, Avatar. Recordes à parte, o filme encerrou A Saga do Infinito, e se consagrou como o fim de uma era: a primeira geração do MCU que fora iniciada com o primeiro Homem de Ferro (2008).

O filme contou mais um vez com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely e direção de Joe e Anthony Russo. Em meio a um elenco épico, ficou marcada a última vez em que vimos em tela os Seis Vingadores originais: Robert Downey Jr; Scarlett Johansson, Mark RuffaloChris Hemsworth, Jeremy Renner e Chris Evans. Atualmente, o filme está disponível aqui no Brasil pela Amazon Prime Video!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!




Sair da versão mobile