Marvel Studios define diretora para o filme solo de Viúva Negra!

  Publicidade Lembra que há quase um mês estávamos falando sobre a Marvel estar escolhendo a diretora que comandaria o filme da Viúva Negra? Pois é meus queridos amigos,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana Lapeloso
Publicado em 15/7/2018 - 13h13


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Lembra que há quase um mês estávamos falando sobre a Marvel estar escolhendo a diretora que comandaria o filme da Viúva Negra? Pois é meus queridos amigos, esse momento chegou. Ao que tudo indica, a diretora foi escolhida e o filme está ganhando cada vez mais forma.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Os comandantes da Marvel Studios – isso inclui o próprio Kevin Feige, presidente da Casa das Ideias – ficaram entre mais de 60 nomes de diretoras para tomar a frente do longa e, até onde sabíamos, apenas três nomes foram requisitados dentre esses. Acontece que, depois de muito tempo buscando saber quem melhor se enquadraria nesse cargo, o estúdio chegou a uma conclusão e Cate Shortland é a escolhida para assumir a cadeira de diretora.

Publicidade

 

A australiana já trabalhou em diversos filmes premiados no meio cinematográfico, mas o longa Lore se tornou o trabalho mais memorável e marcante em seu currículo. Além de Shortland, a Marvel tinha nomes como Amma Asante, Maggie Betts e Melanie Laurent e Kimberly Pierce.

Publicidade

 

Scarlett Johansson, que volta para interpretar seu papel, parece que acompanhou tudo de perto, inclusive conversou com todas as diretoras enquanto o processo de escolha acontecia. Esse será o segundo filme da Marvel com uma protagonista mulher, logo após o lançamento de Capitã Marvel, que estreia no ano que vem.

Publicidade

 

Como nós sabemos, nossa querida Natasha Romanoff não tem seu filme solo ainda, mas sabemos que ela passou por muita coisa, desde Homem de Ferro 2, onde foi sua estreia e reapareceu em Os Vingadores, Capitão América: O Soldado Invernal, Vingadores: Era de Ultron, Capitão América: Guerra Civil e está em cartaz em Vingadores: Guerra Infinita, deixando sua marca e fazendo com que os fãs praticamente implorasse por um filme solo da agente.

Publicidade

 

Em Vingadores: Era de Ultron, nós até tivemos um vislumbre do passado de Natasha, porém não era o suficiente para ir mais a fundo e conhecer a história da personagem. Seu filme solo terá esse trabalho de explorar o passado da agente, desde sua história na Red Room, para se tornar a assassina que conhecemos. E segundo o site THR, o filme deverá se passar antes dos acontecimentos do primeiro filme dos Vingadores.

Publicidade

 

E aí, quem ficou animado com essa boa notícia? Será que veremos mais da Natasha Romanoff antes de se tornar uma agente da SHIELD? O que você espera dessa adaptação pros cinemas? Fique ligado aqui no Legado da Marvel e acompanhe todas as notícias sobre o filme da Viúva Negra de pertinho!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria da personagem nos filmes da Marvel:

[URIS id=6249]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile