Marvel Studios está pensando em alterar a origem da Feiticeira Escarlate!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Como todo mundo sabe, por conta de direitos autorais, a Marvel não era autorizada a utilizar a palavra mutante em seus filmes, isso porque quem detinha desses direitos era a Fox, que era dona dos X-Men. Por isso, quando foram introduzidos na MCU, os irmãos Wanda e Pietro Maximoff eram chamados de aprimorados. Contudo, parece que o jogo virou com a compra da empresa pela Disney e é aí que podemos começar a ver mudanças.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Segundo o Comic Book, a Marvel Studios estaria planejando alterar e acertar de vez a história da Feiticeira Escarlate nos cinemas, alinhando ela mais próxima a história dos quadrinhos clássicos, onde ela e Mercúrio são filhos de Magneto, e herdam seu Gene X. Ao que parece, o estúdio já parece estar tratando do assunto e movendo alguns pauzinhos para que isso aconteça de fato.

 

Em um novo dicionário visual do Universo Cinematográfico da Marvel, uma descrição da Feiticeira Escarlate se mostra, na verdade, pistas de que o Barão Von Strucker não tenha lhe criado com os poderes da Joia da Mente, como nos é mostrado brevemente em Vingadores: Era de Ultron, mas sim, algo é desbloqueado com a utilização da joia em Wanda. Se liga só:

 

“Ela pode ser chamada de Feiticeira Escarlate, mas seus poderes não derivam do oculto. Se isso a alterou ou liberou algo latente dentro de Wanda, a Joia do Infinito no cetro de Loki lhe concedeu incríveis poderes da mente. A interface neuroelétrica interna de Wanda permite que ela conjure explosões de energia telecinética vermelha. Ela também pode usar essa energia para criar barreiras, mover objetos; comunicar e ler pensamentos por telepatia; e, até mesmo, manipular as mentes dos outros.”

 

Isso pode ser muito interessante, visto que desde a compra da Fox pela Disney, os fãs da Marvel estão especulando sobre a introdução dos mutantes na MCU. Seria essa a deixa para um passo tímido para algo grandioso, como a junção dos X-Men com os outros heróis nas telonas e na história da MCU? Qual a sua opinião sobre isso? Conta pra gente.

 

Veremos mais da Feiticeira Escarlate em Vingadores 4, ainda sem título definido. Confira a sinopse do filme: “Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: Artes de Vingadores 4 caem na internet, agora em ALTA QUALIDADE!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6066]

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus