Marvel Studios ficará quase dois anos sem lançar filmes

Desde o mês de março, os marvetes enfrentam um longo período de incertezas e mudanças. Afinal, assim que o surto do coronavírus estourou pelo mundo, e nos EUA, a...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 25/9/2020 - 04h10


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Desde o mês de março, os marvetes enfrentam um longo período de incertezas e mudanças. Afinal, assim que o surto do coronavírus estourou pelo mundo, e nos EUA, a Marvel Studios agiu com rapidez. Adiando todo o seu calendário do MCU.

Faltando pouco tempo para a estreia de Viúva Negra, que chegaria no final de abril de 2020, o filme foi empurrado para novembro. Por consequência, todos os outros filmes foram empurrados para as datas seguintes. Ao longo desse mês, com os cinemas ainda tendo público baixo e muitas mortes pelos vírus, a notícia era de uma nova alteração a caminho.

Publicidade

E foi o que aconteceu na tarde de ontem. Agora, Viúva Negra chegará apenas em maio de 2021, 1 ano após sua data original. E teremos uma configuração parecida de 2020, com o filme da Natasha em maio e Eternos no mês de novembro.

O lado positivo, é que outros filmes de 2021 permanecem no mesmo ano. Que é o caso de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Aneis e Homem-Aranha 3. Obviamente, tudo ainda corre o risco de mudar. Mas vamos nos manter nesse cenário por ora.

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

Todos choramos: Viúva Negra só quebra o hiatus em 2021

É na base do espere o inesperado que enfrentamos cenários que nunca vimos antes na história do MCU. 2020 já seria um ano diferente, quebrando o ritmo de 3 filmes por ano iniciado em 2017. Só que isso ocorreu devido à demissão de James Gunn de Guardiões da Galáxia Vol. 3, que seria o primeiro filme da Fase 4.

Portanto, se tornando um ano ainda mais atípico, é estranho lidar com o fato de que com esse calendário atualizado: a Marvel Studios ficará QUASE 2 ANOS sem lançar nenhum filme.

Publicidade

Como você sabe, o último lançamento que tivemos foi em julho de 2019, com Homem-Aranha: Longe de Casa. E foi muito estranho quando chegamos à marca de 1 ano sem filme novo agora em 2020. E até a próxima estreia de Viúva Negra, serão 21 meses (contando que ele chegue aqui no Brasil no final de abril).

[quads id=2]

Publicidade

Uma década longe de passar 1 ano sem filme do MCU

A única vez em que tivemos uma pausa tão longa entre os filmes do MCU foi lá na Fase 1. Já que O Incrível Hulk estreou em junho de 2008, e o filme seguinte (Homem de Ferro 2) foi lançado apenas em maio de 2010. Sendo ainda mais tempo, com 23 meses.

Publicidade

Mas nem preciso dizer o quanto a distância desse ano é muito mais dolorosa, ainda mais com a forma em que tudo aconteceu.

Seria essa pequena pausa de filmes um descanso merecido para nos fazer sentir mais saudade da Marvel? É difícil tentar ver lados positivos em uma situação assim, ainda mais com o mundo em caos. Porém, passado tanto tempo assim… Tenha certeza que a primeira pré-estreia do MCU em anos, será um evento inesquecível!

Publicidade

Fique de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações!

[quads id=2]

Publicidade

 

        LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Leia a sinopse do filme: “Natasha Romanoff  confronta as partes mais sombrias do seu passando quando surge uma perigosa conspiração ligada à sua história. Perseguida por uma força que não vai parar até derrotá-la, Natasha deve lidar com sua história como uma espiã e com as relações quebradas que ela deixou para trás antes de se tornar uma Vingadora”.

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Eric Pearson (Thor: Ragnarok).  O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. O filme seria lançado em abril, mas agora está agendado para 6 de maio de 2021!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!




Sair da versão mobile