MCU quebra sua fórmula de título com Capitã Marvel 2
Com Capitã Marvel 2 sendo oficialmente chamado de The Marvels, o MCU está rompendo sua fórmula de título que já vem de longa data. Uma das principais heróinas daqui para frente será Carol Danvers. Após Brie Larson dar vida a heroína da Marvel em 2019.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
A Capitã Marvel não só se tornou o primeiro filme de super-herói liderado por mulheres do MCU, mas sua sequência estará mudando as coisas até um degrau para o universo interconectado também.
Por mais significativo que seja, o MCU nunca fez isso antes, onde o nome do personagem titular é retirado de uma sequência de uma franquia.
As únicas mudanças significativas no título que o MCU já fez foi adicionar “volume” para franquia Guardiões da Galáxia, começando com o segundo filme. Enquanto Homem-Formiga adicionou a Vespa, também, na sua segunda sequência.
Embora seja novo para a Marvel Studios, a mudança de Capitã Marvel 2 para The Marvels é a coisa apropriada para o MCU fazer. Kamala e Monica são personagens enormes por si só, ao mesmo tempo que são personagens importantes na mitologia de Carol.
Capitã Marvel 2 não foca somente em Carol Danvers
Em vez de serem personagens coadjuvantes da história de Carol, em vez disso, The Marvels, permite que as três heroínas estejam na frente e no centro do filme, o que adiciona uma nova camada para o MCU. Também mostra como a Fase 4 é bastante diferente de todas as fases anteriores.
A Fase 4 é a primeira vez que o MCU dá continuidade às histórias e cria novas franquias tanto nos filmes quanto nas séries de streaming. Se isso significa ou não, se o seguimento The Marvels terá outro nome ou se voltará a ser Capitã Marvel 3, com apenas Carol, ainda resta saber.
LEIA TAMBÉM!
Por que Loki está sendo lançado nas quartas-feiras e não ás sextas-feiras?
Quem deu a ideia da Condessa aparecer em Falcão e o Soldado Invernal?
Ator de Guardiões da Galáxia 3 revela que ainda não leu roteiro
Mas dada a grande configuração que eles fizeram para Monica em WandaVision, enquanto Ms. Marvel está contando a história da origem de Kamala, não seria um choque se esta franquia fosse sobre essas três daqui para frente.
Ver o MCU misturado assim, mostra que ele ainda está evoluindo como um universo compartilhado, que existe há mais de uma década. Mais de 20 filmes depois, é encorajador ver a Marvel Studios tentando coisas novas, o que está fazendo agora com The Marvels em vez de Capitã Marvel 2.
Gostou do conteúdo? Continue acompanhando o Legado da Marvel para saber mais notícias sobre o Universo Marvel.
Os comentários desse post foram encerrados.