Miles Morales aparecerá na próxima trilogia do Homem-Aranha no MCU

Miles Morales é uma das versões do Homem-Aranha mais amadas pelo público. O herói que, originalmente, vem do Universo Ultimate nos quadrinhos, um universo diferente do convencional, conquistou o...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 18/12/2021 - 06h22


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Miles Morales é uma das versões do Homem-Aranha mais amadas pelo público. O herói que, originalmente, vem do Universo Ultimate nos quadrinhos, um universo diferente do convencional, conquistou o coração do público desde o início.

Recentemente vimos o personagem ser protagonista de diversas coisas, como quadrinhos, jogos e filmes. Obviamente ele possui seu quadrinho solo, também protagonizou seu jogo solo nos consoles PlayStation e é o protagonista de Homem-Aranha no Aranhaverso de 2018 que ganhará sua sequência em 2022.

Publicidade

Mas ainda falta uma versão do personagem para completar seu currículo, uma versão muito aguardada pelos fãs desde sempre: sua versão live action, de preferência dentro do Universo Cinematográfico da Marvel.

E o confiável insider Main Middle Man confirmou que a Marvel e a Sony possuem planos para incluir Miles Morales no MCU, mas que esses planos estão nos estágios iniciais. Veja o que ele disse:

“Ouvi falar sobre MCU Miles sendo apresentado durante ou no final da próxima trilogia do Homem-Aranha com Tom Holland. Se eu estiver certo, ele pode ser um personagem principal nas seguintes trilogias.

E mesmo antes e durante, teremos muito Tom Holland no MCU. A ideia toda, que está em estágios bem iniciais, também inclui a participação de ambos no papel principal em alguns filmes do Homem-Aranha. Tudo ainda está em discussões iniciais.”

Sabemos que o personagem já existe pois ele foi, indiretamente, mencionado no primeiro filme do Homem-Aranha de Tom Holland. Além disso, em Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, Electro menciona que “deve haver um Homem-Aranha negro por aí“, dando mais um indicativo que Miles no MCU pode acontecer em breve.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Homem-Aranha 3 vende mais de 1 milhão de ingressos em seu primeiro dia no Brasil

Não foi só nos EUA que Homem-Aranha: Sem Volta para Casa destruiu recordes. Por aqui no Brasil o longa levou nada menos que 1,8 milhão de pessoas às salas em sua primeira quinta-feira (sendo que deste total 754 mil vieram das prés na quarta).

Com isso, trata-se do segundo filme a vender mais de 1 milhão de ingressos em seu primeiro dia no país – o primeiro foi Vingadores: Ultimato, que teve um público de 1,64 milhão na quinta-feira, dia 25 de abril de 2019. Vale lembrar que o quarto longa dos Heróis Mais Poderosos da Terra estreou bem durante o período de aulas e trabalho, enquanto Sem Volta para Casa chegou às salas logo no início do recesso de fim de ano.

Publicidade

E talvez por isso o terceiro Homem-Aranha de Holland tenha condições de repetir o mesmo feito de Ultimato: públicos acima do 1 milhão de ingressos durante toda a sua primeira semana em cartaz (entre quinta e quarta da semana seguinte). Isso daria a Sem Volta para Casa uma enorme chance de quebrar os recordes de Ultimato de maior fim de semana (5,6 milhões de ingressos) e maior semana de abertura (9,1 milhões de ingressos).

Enfim, até hoje os únicos filmes de super-heróis que tiveram públicos finais acima dos 10 milhões foram os quatro Vingadores. Mas isso está próximo de mudar: some o hype imenso com a folga do fim de ano e você tem tudo para uma performance nível Ultimato. Saberemos mais na segunda, quando os números do fim de semana forem divulgados – fique de olho no seu Legado da Marvel para saber mais!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile