Millie Bobby Brown NEGA que participará de Os Eternos!

  Publicidade Ontem, graças a uma matéria da Variety, retornaram os rumores de que Os Eternos contaria com a atriz Millie Bobby Brown (Stranger Things) em seu elenco.  ...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 11/7/2019 - 18h03


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Ontem, graças a uma matéria da Variety, retornaram os rumores de que Os Eternos contaria com a atriz Millie Bobby Brown (Stranger Things) em seu elenco.

 

Publicidade

Hoje, em seu Instagram, a atriz realizou uma live onde aproveitou para negar os rumores de que ela teria algum papel no filme. Confira que o Millie disse:

 

“Todos acham que eu estarei em um filme da Marvel. Mas não que eu saiba. Minha família e eu não temos nenhuma ideia disso. Então eu só queria que todos soubessem que eu não estou em nada por enquanto”.

 

Publicidade

Já é a segunda vez que a atriz nega sua participação no filme, que deve ganhar novidades oficias no dia 20, na San Diego Comic-Con. Então continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Os Eternos será dirigido por Chloe Zhao, e com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. O elenco já conta com Angelina Jolie, Kumail Nanjiani, Ma Dong-Seok e Richard Madden. Apesar de ainda não ter sido anunciado no cronograma oficial da Marvel Studios, a estreia é esperada para novembro de 2020. Leia mais: Site voltar a afirmar que Millie Bobby Brown está no elenco de Os Eternos!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Os Eternos!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile