Momento esquecido já provava que Sam merecia ser o Capitão América

A introdução de Sam Wilson no MCU, hoje em dia, já pode ser vista como a preparação perfeita para ele ser o novo Capitão América.

A introdução de Sam Wilson ao MCU, na cena clássica em que Steve Rogers o provoca enquanto corre, estabeleceu sua amizade única de forma sutil.

Embora cômico, esse momento mostrou como Sam tratou Steve como qualquer outra pessoa, conectando-se em um nível pessoal.

Eles compartilharam experiências de difícil adaptação após o serviço militar, com Sam apresentando Steve à música de Marvin Gaye.

Mais tarde, Sam ajuda veteranos com TEPT, impressionando Steve. Ao contar sobre a perda de seu amigo Riley e encontrar um novo propósito ajudando outros, Sam conquistou a admiração de Steve.

Sua amizade e gentileza foram evidentes quando Steve e Natasha Romanoff procuraram sua ajuda contra a HYDRA, e Sam prontamente os acolheu.

Apesar de suas poucas cenas, Sam demonstrou ser uma pessoa dedicada e compassiva. Desde a primeira interação com Steve, ele tentou se conectar e ajudar, tratando-o como uma pessoa normal. Essa atitude provavelmente foi a primeira vez que alguém fora da equipe de Steve o via assim.

Sam também tentou argumentar com Karli Morgenthau, quase resolvendo o conflito diplomaticamente. Isso destacou sua capacidade de ver o melhor nas pessoas e buscar soluções pacíficas. Quando ele ajudou Steve a lutar contra a HYDRA, mostrou a mesma disposição altruísta que fez de Steve o Capitão América ideal.

A hesitação de Sam em se tornar o novo Capitão América revelou humildade e consciência das injustiças. Embora inicialmente recusando, ele atendeu à chamada quando necessário, provando que Steve fez a escolha certa.

Enfrentando desafios internos e externos, Sam está no caminho para estabelecer seu próprio legado como Capitão América em Capitão América: Admirável Mundo Novo.

O que achou? Comenta ai embaixo e, por fim, fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Capitão América: Admirável Mundo Novo

Capitão América: Admirável Mundo Novo dará continuidade aos eventos da série Falcão e o Soldado Invernal. Onde Sam Wilson (Anthony Mackie) assume o escudo e o manto deixado por Steve Rogers. E também aos eventos de… O Incrível Hulk, já que o LÍDER (Tim Blake Nelson) foi confirmado como grande vilão do filme.

O elenco conta com mais atores retornando da série, como Danny Ramirez (Torres) e Carl Lumbly (Isaiah Bradley). Além disso, a novidade fica pela chegada da atriz Shira Raas como a mutante Sabra, e o vilão misterioso interpretado por Giancarlo Esposito.

Malcolm Spellman (que cuidou da série do Falcão) cuida do roteiro enquanto Julius Onah assume a direção. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de fevereiro de 2025.

Fonte: CBR.

Redator dos Legados da Marvel e DC. Fã de cultura pop e obcecado por assuntos como heróis, Harry Potter e The Last Of Us e com uma seção reservada para o Doutor Estranho no coração de fã.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.