Ms. Marvel: Atores da Marvel celebram chegada da nova série do MCU

A mais nova heroína do MCU estreou na última semana no Disney Plus, com sua nova série solo, Ms. Marvel, que já chegou conquistando o coração do público que,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 13/6/2022 - 08h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A mais nova heroína do MCU estreou na última semana no Disney Plus, com sua nova série solo, Ms. Marvel, que já chegou conquistando o coração do público que, em sua maioria, simplesmente amou o primeiro episódio.

  LEIA TAMBÉM!

Publicidade

A série é um sucesso pois, além de muito bem escrita e dirigida, é uma série com muito coração, uma personagem absurdamente carismática com sua intérprete, Iman Vellani, sendo igualmente amável e carismática, sendo perfeita para o papel.

E os heróis veteranos do MCU também parecem amar a jovem heroína e sua intérprete (que já demonstrou ser muito fã desse universo), não perdendo tempo de parabenizá-la pela estreia da sua série e da sua personagem.

Publicidade

Sua parceira de The Marvels, Brie Larson, a Capitã Marvel, postou em suas redes sociais uma foto de seu primeiro encontro com Iman Vellani via Zoom, dizendo que “sabia que [ela] seria a melhor”:

“Desde o nosso primeiro Zoom eu já sabia que ela seria a melhor Marvel”

Mark Ruffalo, também conhecido como Hulk , deu as boas-vindas a Vellani como “a mais nova super-heroína e pioneira do MCU”:

Publicidade

“Parabéns ao elenco e equipe de @msmarvel pela estreia da série! Honrado em receber o mais novo super-herói e pioneiro do MCU.”

Outro novato no MCU, Simu Liu, que interpreta o Shang-Chi, observou como “as pessoas vão assistir [ela] por muito, muito tempo”:

“Estou tão incrivelmente orgulhoso dessa jovem. Bem-vinda ao MCU, Ms. Marvel! As pessoas vão te assistir por muito, muito tempo.”

Kumail Nanjiani, de Eternos, deixou claro como vê Iman Vellani “[como] uma superstar”:

Publicidade

“Ms. Marvel está no @disneyplus hoje. Vai ser fantástico. Iman Vellani é uma superstar.”

Certamente a Ms. Marvel e, óbvio, sua intérprete, terão um longo e próspero futuro dentro do MCU, sendo muito amadas por todos dentro e fora dos estúdios e das histórias.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

Nos quadrinhos a Ms. Marvel é a Kamala Khan, uma jovem de origem paquistanesa que descobre ser uma inumana. Ao desenvolver os seus poderes, a jovem se inspira na Capitã Marvel, Carol Danvers, para fazer o bem. Ela estreará no MCU com sua série no Disney+.

A atriz Iman Vellani foi confirmada como a protagonista. Enquanto Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre), Sharmeen Obaid-Chinoy (Uma Garota no Rio) e Meera Menon (O Justiceiro, The Walking Dead, Titans), estão confirmados na direção dos episódios. A série terá um total de 06 episódios e JÁ ESTÁ EM EXIBIÇÃO lá no Disney+!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Ms. Marvel!




Sair da versão mobile