Ms. Marvel já tem data para começar as gravações – SAIBA MAIS!

  Publicidade Das novas da séries da Marvel para a Disney+ anunciadas na D23, além de Ms. Marvel, também She-Hulk e Cavaleiro da Lua, a série da Kamala Khan...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 18/9/2019 - 18h45


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Das novas da séries da Marvel para a Disney+ anunciadas na D23, além de Ms. Marvel, também She-Hulk e Cavaleiro da Lua, a série da Kamala Khan foi a única que junto veio também o anúncio de roteirista.

 

Publicidade

Bisha K. Ali está escrevendo a série, e por isso, das últimas anunciadas, é normal esperar que esta seja a primeira a estrear. E reforçando este pensasamento, o site DiscussingFilm revelou que a serie já tem data para iniciar as suas gravações: setembro de 2020.

 

Publicidade

Vale lembrar que noticiamos aqui que as séries já iniciaram o sue processo de escalação de elenco. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Nos quadrinhos a Ms. Marvel é a Kamala Khan, uma jovem de origem paquistanesa que descobre ser uma inumana. Ao desenvolver os seus poderes, a jovem se inspira na Capitã Marvel, Carol Danvers, para fazer o bem. Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades! Leia mais: Kevin Feige confirma que a Ms. Marvel também estará nos filmes do MCU!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Ms. Marvel!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile