Mulher-Hulk confirma sexualidade de personagem importante

Toda a fase 4 da Marvel Studios vem trazendo muito mais diversidade e inclusão em seus personagens e intérpretes em suas produções, e Mulher-Hulk: Defensora de Heróis é uma produção sem medo da diversidade.

   LEIA TAMBÉM!

A nova série da Marvel já nos apresentou novos personagens negros, dá uma grande voz ao feminismo e direito das mulheres e agora conta com uma personagem oficialmente parte da comunidade LGBTQIAP+.

Para aqueles atentos, uma rápida linha de diálogo da personagem Nikki alegando que a “vida de hétero é triste”, ao rolar o app de relacionamentos da amiga, já indicava que a personagem provavelmente não era hétero.

Nikki - Mulher-Hulk

E, agora, a própria intérprete da personagem, a atriz Ginger Gonzaga, em entrevista à TV Line, disse que sempre pensou em Nikki “como sendo bi” e deseja “que [os fãs] tenham mais” quando se trata dessa parte de sua vida:

“Eu gostaria que tivéssemos mais. Nikki é definitivamente estranha, ela é livre, ela vai amar qualquer um. Eu pensei nela inicialmente como bi, porque estou meio que me projetando para esse personagem. Mas, na verdade, acho que Nikki vai amar qualquer um — e ela pode sair com qualquer um, o que é divertido. Ela pode sair com vilões, e de repente pode convencê-los a ficar do seu lado. Ela pode se encantar de qualquer situação. Não há regras para Nikki, o que é um bom equilíbrio com Jen Walters.”

Ela continuou dizendo que, ela “[deseja], conseguimos ver [Nikki] namorando mais”, mesmo aludindo a “uma paixão secreta por Mallory (interpretada por Renée Elise Goldsberry, que já apareceu rapidamente no episódio 3)”. Mas a série é, em última análise, sobre “fazer Jen se amar de ambas as formas” e não a busca de amor de Nikki:

“Eu gostaria de vê-la namorando mais, mas vou dizer que ela tem um pouco de paixão secreta por Mallory (interpretada por Renée Elise Goldsberry), o que veremos. Nikki não tem problemas para namorar, então estávamos tentando se concentrar no que precisa acontecer, o que está fazendo com que Jen se ame de ambas as formas e finalmente vá a alguns encontros decentes – sem pegar varíola, espero!”

Dito tudo isso, não podemos deixar de divulgar aqui a nossa entrevista exclusiva com a própria Ginger Gonzaga, no nosso canal no YouTube:

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A série da Mulher-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel Cavaleiro da Lua. Descrita como uma comédia jurídica, ela terá 9 episódios, com 30 minutos de duração cada! A série já está em exibição e disponível no Disney+, tendo seu primeiro episódio estreado no dia 18 de Agosto de 2022!

Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) e Anu Valia (Eu Nunca…). O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk), Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk), Jameela Jamil (Titânia), Benedict Wong (Wong) e Charlie Cox, retornando como o Demolidor!

Redator dos Legados da Marvel e DC. Fã de cultura pop e obcecado por assuntos como heróis, Harry Potter e The Last Of Us e com uma seção reservada para o Doutor Estranho no coração de fã.
Leia também