Mulher-Hulk: Diretora rebate críticas sobre o CGI da personagem
Ms. Marvel chegou hoje ao fim, com o lançamento de seu último episódio, e a futura nova série da Marvel Studios é Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, que estreia no Disney Plus em 17 de agosto.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
LEIA TAMBÉM!
- Siga o Legado da Marvel no Google Notícias e não perca nada do universo marvete!
- ‘Fiona’: Fãs da Marvel se revoltam com visual e efeitos da Mulher-Hulk
- Herói de Doutor Estranho 2 é confirmado na série da Mulher-Hulk
O primeiro trailer da série da nova heroína do MCU já foi divulgado e deu muito o que falar, principalmente por conta dos efeitos visuais vistos na protagonista, que é feita inteiramente em CGI quando transformada.
E, por mais que os fãs já estejam acostumados a verem personagens com a pele verde, o visual da Mulher-Hulk acabou causando muita estranheza, muito por conta da qualidade dos efeitos visuais que deixaram p visual da heroína parecendo muito artificial e digital demais.
Isso causou uma enxurrada de crítica dos fãs à série nas redes sociais, e a diretora da série, Kat Coiro, em entrevista ao Gamesradar, explicou pela primeira vez que a equipe passou meses no design do herói titular antes de entrar em produção, o que levou a que ele fosse refinado durante a pós-produção:
“É realmente pegar o design e perguntar: ‘Estamos recebendo essas expressões faciais e essas nuances de reação? É aí que o tempo todo entra em jogo, apenas realmente aperfeiçoando.”
Coiro admitiu que esperavam essa reação do público, dizendo que as reações têm a ver “com o fato de que ela é tão diferente de qualquer coisa que já vimos”, como Thanos ou Hulk:
“Acho que muitas das reações têm a ver com o fato de que ela é tão diferente de tudo o que vimos. Quando você pensa em Thanos ou Hulk, eles têm uma dureza, uma dureza e um volume para eles que é tão diferente. E quando você vê um pouco dela, é quase chocante porque nunca vimos isso antes.”
Vale lembrar que, desde o lançamento do trailer da série, a Marvel teve, e ainda tem, bastante tempo até o lançamento para refinar ainda mais a qualidade do CGI, portanto, torçamos para que o resultado final seja satisfatório.
Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
Assista os trailers nacionais de Mulher-Hulk:
A produção que tentará dar continuidade ao sucesso de outras séries da Marvel Studios, como WandaVision e Loki, teve recentemente a sua data de estreia revelada na Disney+: dia 17 de agosto.
E junto com a notícia sobre a estreia, tivemos uma novidade ainda melhor sobre a nova série da Marvel: o seu primeiro trailer. A prévia também conta com o Hulk (Mark Ruffalo) e indica como será a história de origem da personagem.
E abaixo você pode conferir tanto o trailer legendado quanto dublado do divertidíssimo primeiro trailer da aguardada série:
https://www.youtube.com/watch?v=qMQ4j-TNlGA
https://www.youtube.com/watch?v=W1BXjExsdYE
Escute o Podcast do Legado:
MAIS SOBRE A SÉRIE:
A série da Mulher-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua. Descrita como uma comédia jurídica, ela terá 9 episódios, com 30 minutos de duração cada! Depois de muito mistério desde seu anúncio no final de 2019, agora é OFICIAL: a série chegará ao Disney+ no dia 17 de Agosto!
Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) e Anu Valia (Eu Nunca…). O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk), Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk) e Jameela Jamil, que deve interpretar a vilã Titânia!