Multiverso: Doutor Estranho recruta o Wolverine de Hugh Jackman em pôster

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, continuação do filme de 2016, promete botar o MCU de cabeça pra baixo, como indicam os últimos rumores. Se você não está por...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 16/10/2020 - 17h31


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, continuação do filme de 2016, promete botar o MCU de cabeça pra baixo, como indicam os últimos rumores.

Se você não está por dentro, os rumores apontam que o filme irá introduzir diferentes versões dos heróis que nós já conhecemos no MCU. Por exemplo, em uma das realidades alternativas, o Homem de Ferro ainda estaria vivo e seria interpretado pelo Tom Cruise.

Publicidade

Há também o rumor de que atores antigos podem retornar, como a versão do Homem-Aranha do ator Tobey Maguire, algo que se encaixaria com o “pôster” que viralizou na internet.

O ilustrador Ultraraw, que sempre costuma mandar bem, elaborou este possível momento, onde o Doutor Estranho recruta o Wolverine de Hugh Jackman através dos portais.

Publicidade

[quads id=2]

Ainda não sabemos se de fato chegaremos a ver algo assim no filme. Mas confira a ilustração logo abaixo:

Publicidade

Seria épico!

Gostaram? Gostaria de ver o retorno do Hugh Jackman ou de algum outro ator fora do MCU? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

[quads id=2]

Tom Hiddleston também pode voltar!

Seguindo o mesmo padrão da possível escolha dos outros atores, o fato é que Tom Hiddleston fez, originalmente, teste para ser o Thor no MCU! Porém, como você sabe, o ator acabou pegando o papel de Loki, no qual ele se encaixou perfeitamente, e até ganhará no ano que vem uma série solo no Disney+.

Publicidade

Como o ator já faz parte do elenco do MCU, seria muito mais fácil dele fazer uma participação no Multiverso da Loucura como o papel que ele pretendia conseguir no passado. Uma brincadeira bem mais prática do que pegar um ator que NUNCA fez nada no MCU, só foi rejeitado em testes.

Publicidade

Tom Hiddleston e seu teste para ser o Thor

[quads id=2]

De qualquer forma, o Loki já estará envolvido em seu próprio multiverso. Sim, a série do Deus da Trapaça aparentemente terá várias versões de si mesmo. Como a Lady Loki e o Kid Loki, tal como nas HQs mais recentes.

Publicidade

Então, não é muita loucura imaginar Tom Hiddleston dando as caras em Doutor Estranho 2 de um jeito bem diferente. Ainda mais que Tom e Benedict Cumberbatch tiveram uma cena icônica em Thor: Ragnarok, então ver essa cena sendo invertida seria no mínimo hilário.

Qual a sua aposta? Qual versão maluca de Tom Hiddleston você gostaria de ver no MCU? Comente logo abaixo e siga de olho no Legado para mais informações!

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

O filme ainda não possui uma sinopse oficial, mas muitos rumores apontam para uma grande ameaça causada no multiverso pela Wanda em WandaVision, precisando de Stephen Strange para resolver o problema. Com a saída do diretor Scott Derrickson, Sam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff) e Benedict Wong (Wong). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett e Michael Waldron (Loki). Após a alteração provocada pelo coronavírus, o filme tem nova data marcada para os cinemas brasileiros no dia 25 de março de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura




Sair da versão mobile