Namor, Cavaleiro da Lua e mais: Heróis inéditos são confirmados em Vingadores 5
A nova formação da equipe em Vingadores 5 parece promissora, com alguns heróis inéditos já sendo confirmados - saiba mais.

A Marvel Studios continua avançando com a produção de Vingadores: Dinastia Kang, o próximo filme da equipe de heróis mais famosa do cinema, que recentemente teve sua estreia adiada para maio de 2026.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Na verdade a Marvel avança com dois novos filmes da equipe: além de Dinastia Kang, o estúdio também já está trabalhando em um 6º filme, Vingadores: Guerras Secretas, esse marcado para estrear em maio de 2027.
Certamente todos os heróis serão necessários nessa batalha contra o formidável Kang. Contra ele e todas as suas variantes, que pudemos ver na cena pós-créditos de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.
E por falar na nova formação da equipe de heróis, o roteirista Dinastia Kang, Jeff Loveness, acabou entregando em entrevista os heróis que ele está mais animado em escrever para o filme, entregando nomes inéditos que farão parte da formação.
Para o Comic Book, Jeff entregou que em Vingadores 5 veremos a chegada de personagens como o Namor, Demolidor, Cavaleiro da Lua e a Yelena Belova, heróis que até então não faziam parte da equipe.
Os novos heróis devem se juntar aos heróis já conhecidos como Doutor Estranho, Thor, Homem-Aranha e outros. Estão gostando da nova formação? Fique de olho no Legado da Marvel para mais novidades!
Decadência total. Acabaram com o príncipe submarino, um dos heróis peso-pesado das HQ. Um príncipe atlante-mexicano. Simplesmente ridículo.
Oque está contribuindo para essa decadência e o intervalo entre um filme e outro, a gente vê um dos filmes aí eles anunciam que o próximo só em 3 anos aí já vai pegar outra geração que vai começar a tomar gosto aí mais uns 3 anos para o próximo aí não sabem pq cada vez cai o número de bilheteria