Não, o Hulk de 2008 NÃO daria uma surra no Thanos! Saiba o porquê!

A Evolução de Banner vs. Hulk   Publicidade Primeiramente, para entender o porque o Hulk comediante não é uma heresia ou esnobada ao Hulk puto de 2008, temos que...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 9/9/2019 - 19h03


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A Evolução de Banner vs. Hulk

 

Publicidade

Primeiramente, para entender o porque o Hulk comediante não é uma heresia ou esnobada ao Hulk puto de 2008, temos que olhar a história de Banner no MCU por inteiro. Do início, na Fase 1, até o fim, na Fase 3. Afinal, Banner nos trouxe uma das mais ousadas e inesperadas jornadas ao longo desses anos.

 

Publicidade

Em 2008, Banner estava desesperado. O cara não tinha uma vida, vivia em fuga, atrás de qualquer solução possível para tirar o Hulk de seu corpo. Afinal, o Hulk era uma besta completamente incontrolável, cuja raiva trazia uma destruição completamente sem freios!

 

Publicidade

Ao longo do filme, Banner deixa explícito que quer SE LIVRAR totalmente do Hulk. Porém, já mais pro fim, Banner começa a usar seu poder a seu favor, vendo nele a única solução para impedir o Abominável. Portanto, Banner teve aí a sua primeira experiência CONTROLANDO o Hulk.

 

Publicidade

Assim, ele viu que talvez, fosse uma alternativa mais plausível controlar o gigante verde, em vez de matá-lo. Portanto, no final do próprio filme de 2008, Banner, em suas meditações, já demonstra ter um controle maior sobre o Hulk!

 

Publicidade

E o que veio nos próximos filmes, é uma continuação direta dessa última cena de O Incrível Hulk! Entenda o porquê!

 

Publicidade

Continue a leitura na próxima página!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile