Não se engane, Longe de Casa se passará MINUTOS após Vingadores 4!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Eu sei. O trailer foi liberado hoje e a impressão que dá é a que: ou os acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita estão sendo ignorados, ou o filme se passa antes dos acontecimentos.

 

Eu sei, você, leitor assíduo do Legado da Marvel, pensa que isto é uma grande bobagem. Mas há pessoas que fortemente acreditam nessa possibilidade, então este artigo é para VOCÊ. Nós vamos listar motivos nos quais CONFIRMAM que Homem-Aranha: Longe de Casa se passará minutos depois de Vingadores: Ultimato… bôra lá!

 

Amy Pascal

 

No dia 29 de junho de 2017, o novato site do Legado da Marvel postava uma notícia: Homem-Aranha 2 começará minutos após Vingadores 4!… e não, não era clickbait, apesar de fazermos muitos. Isto era uma afirmação que a própria Amy Pascal, uma das Chefonas da Sony, havia feito sobre a continuação de Homem-Aranha na PREMIÈRE de De Volta ao Lar. Se liga só no que ela disse:

 

“O que devemos nos concentrar é que esse Aranha começou em Guerra Civil, e agora teve esse filme, e então teremos o filme dos Vingadores. E agora começamos o próximo Aranha, que começa poucos minutos após Vingadores 4 terminar a sua história.”

 

Na época, a gente não tinha ideia do ABSURDO que era este spoiler. Abre possibilidade para muita coisa, coisas que vamos deixar para falar em outro artigo. Mas agora, isto só serve de confirmação para este artigo, a de que o filme começará sim, minutos após Vingadores: Ultimato. Amy Pascal foi uma completa sem noção em afirmar uma coisa dessas com o arco de transformar o personagem em pó… ou será que ela nem sabia disso? 😛

 

Fontes Confiáveis

 

Jeremy Conrad, DanielRPK e outras fontes que vivem vazando novidades da Marvel Studios e outros filmes dão a CERTEZA ABSOLUTA de que o filme se passará minutos após Vingadores 4. Hoje mesmo, Jeremy Conrad usou o Twitter para falar sobre isto, confira:

 

“Qual é o tempo em que HomemAranha Longe De Casa acontece? Depois de Guerra Civil? Antes de Guerra Infinita?”

“Minutos depois de Ultimato.”

 

“Você tem realmente certeza sobre isto? É porque realmente realmente realmente não parece ser isto.”

“Em 2017, Sony disse que o filme era minutos depois de Vingadores 4. No último abril, Kevin FEige disse que o filme se passaria depois de Vingadores 4 porque eles querem ver o Homem-Aranha introduzindo as pessoas para a nova fase da Marvel. ELes explicaram POR QUE acontece depois de Vingadores 4. Algumas pessoas não querem aceitar isto.”

 

E Jeremy Conrad está certo, Kevin Feige CONFIRMOU que Homem-Aranha: Longe de Casa se passará após Vingadores: Ultimato e será o pontapé inicial para a então chamada Fase 4. Se liga só no que o Presidente da Marvel Studios falou sobre este filme:

 

“Tanto acontece em Guerra Infinita e Vingadores 4, e tanto será afetado por isso. Sentimos que a melhor pessoa para segurar a sua mão e levá-lo a próxima encarnação do MCU, é o Homem-Aranha. Assim como os eventos de Capitão América: Guerra Civil impactaram o Peter em De Volta ao Lar, quando Tony o deixou esperando, como diabos os eventos de Vingadores 3 e 4 irão afetá-lo enquanto ele volta para o seu ano letivo?”

 

Deu para entender o que o Kevin Feige falou? Os ACONTECIMENTOS DE VINGADORES 3 & 4 VÃO AFETAR O PETER PARKER EM LONGE DE CASA. Então pare de achar que isto se trata de uma tentativa de trollagem da Marvel Studios, estamos falando de fatos, que a Marvel está optando esconder para não dar spoilers do quarto Vingadores. Aliás, que escondimento ruim, né? Visto que a Chefona da Sony e o Chefão da Marvel já falaram que se passa depois. 😛

 

Com o Homem-Aranha: De Volta ao Lar se passando minutos após Vingadores: Ultimato, fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades do filme. Vamos cobrir TUDO, TUDO MESMO. Então, se sinta em casa, querido Marvete. 😉

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse oficial do filme: “Peter Parker e seus amigos viajam de férias para a Europa. Entretanto, eles não poderão descansar, Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury a desvendar o mistério das criaturas que estão causando desastres pelo continente”.

 

Homem-Aranha: Longe de Casa é a continuação do aclamado Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Todo o o elenco protagonista está de volta, inclusive o vilão Abutre interpretando por Michael Keaton. Também teremos o novato no MCU Jake Gyllenhaal como o vilão Mistério, o retorno de personagens conhecidos do MCU, como Samuel L. Jackson como Nick Fury, Cobie Smulders
como Maria Hill, Jon Favreau como Happy Hogan e há um rumor forte de que Gwyneth Paltrow estará de volta como Pepper Potts. A data de estreia está marcada para 4 de julho de 2019! Mesmo antes do primeiro filme estrear, a produtora do longa confirmou que o filme deve começar MINUTOS depois Vingadores: Ultimato. Algo parecido com Capitão América: Guerra CivilLeia mais: Spoiler? Trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa mostra modificação na Torre Stark!

 

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Longe de Casa!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus