Nicolas Cage, o Motoqueiro Fantasma, surge com visual bizarro em novo filme

Nicolas Cage, conhecido por filmes como Presságio e Fúria Sobre Rodas, é certamente um dos astros mais icônicos de Hollywood, conhecido tanto por seus inúmeros filmes quanto por algumas...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 27/3/2022 - 13h59


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Nicolas Cage, conhecido por filmes como Presságio e Fúria Sobre Rodas, é certamente um dos astros mais icônicos de Hollywood, conhecido tanto por seus inúmeros filmes quanto por algumas polêmicas.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Dentro do universo da Marvel, Nicolas Cage já deu vida ao Johnny Blaze, mais conhecido como Motoqueiro Fantasma, franquia produzida pela Sony que acabou gerando apenas dois filmes, mas que foram suficientes para aumentarem a popularidade do personagem.

Publicidade

Com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreando no início de maio, muitos fãs esperam que o Motoqueiro Fantasma de Nicolas Cage seja uma das participações especiais prometidas para o novo filme da Marvel.

Enquanto essa possibilidade não é confirmada, na última semana o Nicolas Cage virou novamente assunto após viralizar uma foto do ator como Drácula no filme Reinfeld. Confira a foto via People:

Publicidade

Já o próprio Reinfeld, o conhecido ajudante do Drácula, será vivido por Nicholas Hoult, que também é conhecido pelo fãs da Marvel, afinal o ator interpretou o mutante Fera nos últimos filmes dos X-Men. O filme ainda não tem previsão de estreia.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Nicolas Cage fala sobre possível retorno como Motoqueiro Fantasma!

Um dos rumores mais antigos envolvendo Doutor Estranho 2 é de que o filme contará com uma pequena participação do Motoqueiro Fantasma, um dos anti-heróis mais populares e queridos do universo Marvel.

Publicidade

Anteriormente o anti-herói já foi interpretado por Nicolas Cage, que deu vida ao Johnny Blaze em dois filmes. E o Motoqueiro Fantasma até chegou a ganhar a uma nova versão na série Agents of SHIELD, onde Gabriel Luna interpretou Robbie Reyes.

Publicidade

E por falar no Nicolas Cage, o astro, em entrevista para o The Hollywood Reporter, acabou falando sobre a possibilidade dele poder ter realmente retornado como o anti-herói em Doutor Estranho 2. Confira abaixo:

“Eu sempre admirei o reino dos quadrinhos e sempre achei as histórias realmente divertidas e, francamente, meio saudável de uma maneira realmente positiva. Eu certamente acho que há um grande valor em trazer felicidade para as pessoas”.

Uma resposta enigmática que não chega nem a negar ou confirmar a participação do ator em Multiverso da Loucura. Qual a sua opinião? Fique de olho no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Publicidade

Confira a sinopse do filme: “Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.”

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile