Nota de Homem-Formiga e a Vespa no Rotten Tomatoes é MAIOR que Guerra Infinita!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Ao passar dos anos, o Rotten Tomatoes se tornou a base para sabermos se um film é bom ou ruim. Calma, não nos atirem pedras. Sabemos que o que importa é assistirmos ao filme e tirarmos nossas conclusões, mas quando a pessoa tem pouco tempo, isto acaba virando uma boa base para saber se vale a ida (e preço) ao cinema. Nos EUA, o Rotten já é referência e há teorias de que ele já fracassou muito filme (oi, Liga da Justiça!).

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Mas, a Marvel Studios parece ter um pacto com o Rotten Tomates (que, por mais hilário que seja, é da Warner) em relação à notas boas. Para você ter noção: até o filme mais criticado pelos fãs, Thor: O Mundo Sombrio tem um certificado de fresh por lá. Certificado de fresh é “fresco” em tradução literal, o que significa que o “tomate” tá bom (tomatoes, entendeu? :P). Quando o filme é ruim, é chamado de rotten (podre).

 

Mas agora, saindo da aula sobre o que é o Rotten Tomatoes, como é que Homem-Formiga e a Vespa está se saindo por lá? As avaliações começaram hoje! O site pega críticas do mundo inteiro, as junta e faz uma nota. É bem maneiro. E se liga só na parcial do novo filme da Marvel Studios:

 

 

Nota altíssima. Tá maior do que a de Vingadores: Guerra Infinita, que tem 83%. O filme conta com 63 reviews positivas e apenas 7 negativas. O número de críticas deve aumentar bastante até a estreia e talvez a porcentagem caia um pouco. Fique de olho no Rotten Tomatoes!

 

Leia a sinopse do filme: “Scott Lang lida com as consequências de suas escolhas tanto como super-herói quanto como pai. Enquanto tenta reequilibrar sua vida com suas responsabilidades como o Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne e Dr. Hank Pym com uma nova missão urgente. Scott deve mais uma vez vestir o uniforme e aprender a lutar ao lado da Vespa, trabalhando em conjunto para descobrir segredos do passado”.

 

Homem-Formiga e a Vespa contará com todo o elenco original de volta, e Michelle Pfeiffer como Janet, aka, a esposa de Hank Pym! O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 5 de julho, em IMAX 3D, 3D e também em 2D. Leia mais: Saiba quantas cenas pós-créditos Homem-Formiga e a Vespa tem!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6044]

Leia TUDO SOBRE Homem-Formiga e a Vespa!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus