Nova Maga Suprema da Marvel atinge sua forma demoníaca

Aqueles que já estão ligados aqui no Legado da Marvel, já sabem que, nos quadrinhos, o Doutor Estranho morreu e Clea, sua esposa, assumiu seu lugar como Maga Suprema...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 11/4/2022 - 03h30


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Aqueles que já estão ligados aqui no Legado da Marvel, já sabem que, nos quadrinhos, o Doutor Estranho morreu e Clea, sua esposa, assumiu seu lugar como Maga Suprema da Terra, enquanto tenta trazer seu marido de volta ao mundo dos vivos.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

A primeira edição da nova revista focada em Clea, mostrando-a como Maga Suprema, foi lançada no mês passado e você pode conferir um resumo clicando AQUI (assim conseguirá entender com mais facilidade o que contaremos aqui sobre a segunda edição).

Publicidade

Mas vamos ao resumo, que será rápido e cheio de curiosidades sobre o passado de Clea nos quadrinhos.

A edição começa com Clea indo até a energia necromantica que ela sentiu com seu feitiço achando que era Stephen, no entanto, era uma antiga versão do Thor, o Thunderstrike, que ela já conheceu há alguns anos durante Manopla do Infinito, onde ela ajudou a salvar sua vida.

Publicidade

Lá ela (e nós) descobre que o Harvestman não estava revivendo o Thunderstrike, mas ele também havia sentido a energia e ido até lá acabar com ela, já que ele é um enviado da Morte e a volta do Thunderstrike estava fora de controle por estar possuído por inúmeras almas.

Publicidade

A edição concentra boa parte nessa luta entre Clea e Harvestman contra Thunderstrike. Clea corta seus braços e Harvestman a cabeça, assim acabando com o zumbi possuído. Então Clea tenta argumentar com Harvestman em trazer Stephen de volta, que diz ser impossível.

Após isso uma hilária conversa de Wong com Clea onde eles zombam de Victor Von Doom e Tony Stark, além de discutir um plano de trazer Stephen de volta já que a morte pode estar ocupada com seu próprio “Mago Supremo”, até que a campainha do Sanctum toca e Clea fica sabendo que os bandidos com balas mágicas da edição passada voltaram e destruíram/mataram todo o bazar.

Publicidade

Nesse momento Clea deixa sua forma Faltine escapar, sua forma original, pela segunda vez em toda sua história nos quadrinhos, agora, jurando guerra.

Publicidade

Vale ressaltar que Clea já dizia que ser Maga Suprema em duas dimensões diferentes é um grande e perigoso desafio, além de ter que conter o que há dentro dela e o que pode vir a tona. Ela poderia estar falando de sua forma Faltine e de suas origens mais selvagens vindas a tona, que ela demonstra nessa revista.

Para aqueles que não conhecem, a Clea é filha de Umar e sobrinha de Dormammu, consequentemente, ela é uma Faltine (meia Faltine, já que seu pai faz parte do povo nativo da Dimensão Sombria).

Publicidade

Os Faltine são seres de pura energia e muito poderosos por natureza, além do lado selvagem natural. Portanto, a forma Faltine de Clea pode ser considerado sua forma natural, provando o quão poderosa, já de nascença, ela é.

E para finalizar com mais uma curiosidade, existe uma teoria de que, na verdade, o novo personagem Harvestman é o próprio Doutor Estranho trabalhando para a Morte, possivelmente sendo controlado ou com algum tipo de lavagem cerebral. Veremos no futuro.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

SOBRE DOUTOR ESTRANHO 2:

Doutor Estranho 2 faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Publicidade

Confira a sinopse do filme: “Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.”

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile