Nova série do Demolidor está em desenvolvimento pela Marvel Studios
![](https://legadodamarvel.com.br/wp-content/uploads/2021/11/nova-serie-do-demolidor-esta-em-desenvolvimento-pela-marvel-studios-legadodamarvel.jpg)
Demolidor e sua série são aclamados pelos fãs desde sua época na Netflix, com sua série de sucesso por lá. Desde o encerramento do contrato da Marvel com o streaming, os fãs vem esperando ansiosamente uma nova versão do personagem, desta vez dentro do MCU.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Matt Murdock, o Demolidor, deve ter sua introdução no MCU feita em Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, sendo o advogado de Peter Parker no filme. Os rumores são praticamente certos e isso abre um belo caminho para vermos mais do personagem no futuro.
![](https://legadodamarvel.com.br/wp-content/uploads/2021/11/demolidor-serie-disney-plus-legadodamarvel.jpg)
Produção solo do Demolidor no MCU
E de acordo com um novo rumor compartilhado pelo insider Daniel RPK e confirmado por outras fontes, a Marvel Studios, de fato, estaria produzindo alguma nova produção para o Homem Sem Medo. Ainda não se sabe se será um filme ou série (mais provavelmente a segunda opção).
Se isso realmente estiver prestes a acontecer e tivermos uma confirmação oficial em breve, com certeza trará muitas felicidades aos fãs que aguardam por isso há muito tempo. Um possível anúncio pode vir após a estreia de Homem-Aranha 3 nos cinemas.
Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
VAZOU possível foto do DEMOLIDOR em Homem-Aranha 3; confira
Os possíveis vazamentos de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa não acabam. Nesse mesmo instante que escrevo, acabou de vazar uma foto da tão esperada reunião entre as três versões do herói (confira clicando AQUI).
E agora mais um possível vazamento caiu na internet: uma foto com o Demolidor! Sim, Charlie Cox voltando a interpretar Matt Murdock, o homem sem medo em Homem-Aranha 3. Uma participação que já vem sendo especulada e vazada há muito tempo. Confira a foto:
O momento possivelmente se trata de uma descrição de uma cena feita pelo próprio Tom Holland, ou seja, a cena realmente existe e essa foto mostra como ela é. Na declaração, Tom diz que Peter, Happy e May estão sentados em uma mesa e tem uma conversa sobre ser herói com um personagem misterioso.
Agora sabemos que esse personagem misterioso pode ser ninguém menos que o próprio Demolidor, ao contrário da especulação que rodava de ser o Homem-Aranha de Tobey Maguire.
Só saberemos se isso é legítimo no lançamento do filme mas, até lá, fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
LEIA TAMBÉM!
VAZOU possível foto do DEMOLIDOR em Homem-Aranha 3; confira
Roteirista de Eco pode ter confirmado Demolidor e Rei do Crime na série
Confirmou? Ator de Demolidor fala sobre série do Gavião Arqueiro
Depois do filme de 2003 interpretado por Ben Affleck, o Demolidor ganhou uma segunda chance com a famosa série da Netflix, considerada uma das melhores séries de super-heróis até hoje. Além de eternizar Charlie Cox como o intérprete perfeito do Homem Sem Medo!
A série durou apenas 3 temporadas (e uma participação do herói na série dos Defensores), até ser cancelada pela Netflix! Felizmente, a Marvel Studios está trazendo o Demolidor de volta, dessa vez como parte OFICIAL do MCU.
Seu retorno deve acontecer em Homem-Aranha 3, mas fontes já revelaram que o Diabo de Hell’s Kitchen ganhará uma NOVA TEMPORADA no Disney+!
Os comentários desse post foram encerrados.