Novo filme da Fox, Homem-Múltiplo deve ser para maior de 18 anos!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Você leu aqui dias atrás que James Franco iria estrelar o filme do Homem-Múltiplo produzido pela Fox com os personagens da Marvel. E pelo visto, o filme vai seguir a fórmula na qual Deadpool mostrou para todo mundo que da certo: filmes de 18 anos.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Numa entrevista ao Hollywood Reporter, o ator falou sobre o projeto que ainda está em seu estágio inicial. Se liga no que ele disse, numa tradução via Omelete:

 

“Está em estágios iniciais. O que provavelmente posso dizer é que, como tudo, ainda precisa ser desenvolvido. Nosso modus operandi é como podemos levá-lo a um novo terreno? Um pouco, mas ainda sendo divertido? O que amo sobre Simon Kinberg, Fox e a equipe de X-Men é o que fizeram com Deadpool e Logan – demorou um tempo para chegar lá, talvez uns 10 anos -, mas eles são para maiores de 18 anos. E vamos assumir esse lado super-herói e explorá-lo num novo gênero. Então estamos trabalhando com Simon Kinberg numa propriedade X-Men.”

 

 

Mas lembrando: ser 18 anos não significa que terá qualidade. Esperemos que a principal parada do projeto seja em trabalhar em um ótimo roteiro para o personagem, e em cima disso fazer uma história de 18 anos, não algo apelativo. Torcemos por ti, James Franco!

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Múltiplo ainda não tem data de estreia prevista, mas assim que tiver… você lerá primeiro aqui no Legado da Marvel. Leia mais: CENA VAZADA LEGENDADA DE VINGADORES: GUERRA INFINITA!

 

VEJA O TRAILER LEGENDADO DE VINGADORES: GUERRA INFINITA!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus