Novo Marvel vs Capcom fracassa em vendas
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
A recepção por parte dos fãs foi dividida, com uns achando uma bela de uma merda (eu) e outros adorando o game. Certamente o fato do game não contar com os X-Men (Marvel de birra) fez a diferença.
LEIA TAMBÉM!
-
Brie Larson fala sobre os desafios de se fazer um filme da Capitã Marvel!
-
Novo pôster de O Justiceiro está FOD@STICO! VEM VER!
Mas pra quem jogou, sabe que o problema se trata de uma coisa: a jogabilidade do game tá fraca, e é visualmente desinteressante. E isso refletiu nas vendas: o game não entrou nem no TOP 10 do Reino Unido em sua semana de lançamento, o que se tratando de MARVEL, é algo bem bizarro. E algo pra te impressionar mais: Ultra Street Fighter II: The Final Challengers, EXCLUSIVO DE NINTENDO SWITCH, conseguiu uma estreia melhor do que o game da Capcom.
O game teve uma estreia pior que a de Street Fighter V, lançado para PS4 e PC. Segundo dados do Steam, o maior pico de atividade registrou 3592 jogadores no dia 20 de Setembro, um dia após o lançamento, enquanto ontem, dia 24 de Setembro, conseguiu pouco mais de 1500 jogadores. E os números seguem caindo… imagina o quanto de pessoas estarão jogando daqui 1 mês?!
Mas enfim, o game está disponível para compra em qualquer loja brasileira. Leia mais: Pré-venda de Thor: Ragnarok começa no Brasil; saiba como comprar o seu ingresso!