PUBLICIDADE

Novos quadrinhos! Confira as novidades da Marvel anunciadas pela Panini

Durante seu painel na CCXP21, a Panini anunciou diversos novos quadrinhos chegando no Brasil, além de reimpressões de quadrinhos já lançados

PUBLICIDADE

A CCXP Worlds 2021 está acontecendo, e com ela diversos painéis de diversas empresas e estúdios estão rolando trazendo várias novidades de diferentes segmentos da indústria nerd como um todo, incluindo Marvel, DC, animes, jogos, etc.

Além de novidades sobre filmes e séries, também temos novidades sobre quadrinhos. Mais especificamente sobre futuros novos quadrinhos que chegarão às lojas em breve.

PUBLICIDADE

O painel da editora Panini aconteceu durante a tarde deste sábado e trouxe alguns anúncios de novas HQs da Marvel que chegarão ou voltarão a ser produzidas comercializadas pela editora, incluindo em formatos diferentes dos quais foram publicados originalmente.

Começando com o Doutor Estranho. Aproveitando o hype avassalador que está chegando por conta do segundo filme do Mago Supremo no MCU, a Panini anunciou a volta de duas incríveis histórias: Shamballa, um clássico dos anos 90, e a recente run solo de Jason Aaron, que marcou a volta de um título solo do personagem e se tornou uma das melhores histórias dele.

PUBLICIDADE

Shamballa (de J.M DeMatteis) chegará em capa dura, a run de Aaron (com arte de Chris Bachalo) também retornará, e dessa vez em formato Deluxe, o que é uma novidade, já que originalmente ela veio em formato mensal em capa mole.

PUBLICIDADE

Também ocorrerá a reimpressao de Guerra Civil 2, também em formato Deluxe com capa dura, de Brian Michael Bendis e David Marquez, além da Saga do Demolidor, de Ann Nocenti.

PUBLICIDADE

Teremos também a chegada de Uncanny X-Force, um omnibus da equipe mutante, escrito por Rick Remender. E para finalizar, a Panini anunciou um novo álbum de figurinhas inspirado no Marvel Versus.

Em seu painel, a Panini também anunciou novidades de futuras publicações da Disney e de mangás. Durante a tarde desse domingo, novos anúncios da DC Comics, MSP e Panini Comics.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Homem-Aranha 3: Atores dos vilões do filme se reúnem na CCXP Worlds

Homem-Aranha 3 está com suas entrevistas acontecendo neste exato momento. Até hoje, a gente só tinha imagens de Tom Holland e Zendaya realizando essas entrevistas… até hoje.

CCXP Worlds, com exclusividade mundial, mostrou pela primeira vez os atores Willem DafoeAlfred Molina e Jamie Foxx, que interpretam os personagens icônicos Duende Verde, Doutor Octopus, e Electro, respectivamente juntos dando uma entrevista sobre o filme.

No maravilhoso painel da Sony Pictures na CCXP Worlds, o trio se reúne da forma mais descontraída possível, toda hora brincando um com o outro. Confira fotos de momentos da entrevista:

Prontos para verem esses três juntos em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa? O filme estreia em poucos dias, da para acreditar? Fique ligado no Legado da Marvel para não perder NADA do que vem nos próximos dias!

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile