O cabelo da Viúva Negra é computação gráfica no trailer de Vingadores: Ultimato?

 

Os fãs continuam examinando cada detalhe do trailer de Vingadores: Ultimato, e dessa vez podem ter descoberto um detalhe bem curioso a respeito do cabelo da Viúva Negra.

 

Alguns rumores apontam um salto temporal no filme, como 4 ou 5 anos após Guerra Infinita. Essa diferença de tempo traria um outro visual para a Viúva. Você pode inclusive conferir nas em artes conceituais e fotos dos set que já vazaram:

 

 

Não é o que vemos no trailer de Ultimato, mas um fã no reddit  pode ter matado a charada. Com olhos de Gavião, o fã apontou pelo duas cenas do trailer em que o cabelo da personagem parece suspeito. A primeira imagem abaixo é a mais suspeita:

 

 

Mas porque a Marvel alteraria digitalmente o cabelo da personagem? Pra despistar. O trailer não alimenta nenhuma das duas maiores teorias a respeito do filme, o salto de 5 anos e a viagem de volta no tempo dos Vingadores. Como forma de retirar qualquer indicação desses pontos, a Marvel optou por não revelar o novo visual da super-heroína. Por enquanto.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: ”Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: Versão IMAX do trailer de Vingadores: Ultimato é divulgada! Assista!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile