O PIOR e o MELHOR filme da Fase 3 da Marvel Studios!

  Publicidade A Fase 3 do Universo Cinematográfico da Marvel Studios chegou ao fim com o lançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa! O filme é quase como uma cena...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 13/7/2019 - 16h05


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

A Fase 3 do Universo Cinematográfico da Marvel Studios chegou ao fim com o lançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa! O filme é quase como uma cena pós-créditos para a fase, lidando com as consequências de Vingadores: Ultimato e conexões diretas com o primeiro filme dessa fase, iniciada em 2016 com Capitão América: Guerra Civil!

 

Publicidade

Faz todo o sentido que Longe de Casa seja o final para algo iniciado em Guerra Civil, já que agora é canônico que o Mystério estava, de certa forma, presente no filme, e arquitetando seu plano desde então, enquanto Tony Stark ainda estava vivo. Obviamente, Thanos é o principal personagem dessa fase, mas o arco pessoal de Tony e Peter ao longo desses filmes, é o principal elo entre as 3 Fases do MCU e todas as Fases que vierem nos próximos anos.

 

Publicidade

Agora que a Fase está encerrada, chegou a hora de olharmos para trás e analisarmos tudo o que aconteceu desde então. A Fase 3 teve 11 filmes (ONZE!) num período de 4 anos, aumentando o padrão de lançamento para 3 filmes por ano. Então, é questão de tempo até os fãs preparem suas listas com os melhores filmes dessa Fase. E é nesse pique que o Legado da Marvel preparou esse ranking, listando os filmes do PIOR ao MELHOR. Será que você consegue adivinhar qual o nosso favorito e o menos amado?!

 

Publicidade

Confira o PIOR filme e a lista completa nas próximas páginas!




Sair da versão mobile