Odin, vilões e mais – VAZAM possíveis detalhes da trama de Os Eternos!

  Publicidade Pouco sabemos sobre a trama de Os Eternos além da promessa de um épico e que o filme deverá contar com o primeiro super-herói gay da Marvel...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 18/3/2019 - 17h55


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Pouco sabemos sobre a trama de Os Eternos além da promessa de um épico e que o filme deverá contar com o primeiro super-herói gay da Marvel Studios.

 

Publicidade

Agora, graças a um vazamento no 4Chan, podemos ter as primeiras informações sobre a trama que iremos acompanhar no próximo ano. Tratemos somente como rumor, mas segue abaixo os principais detalhes:

 

Publicidade

1- O filme se dá início há milhares de anos atrás, introduzindo a história de amor entre Ikaris e Sersi. Trocarem o sexo da Sersi, como fizeram com o Mar-Vell em Capitã Marvel, foi algo considerado, na intenção de ter o primeiro casal gay do MCU.

 

Publicidade

2- Karen, Ikaris, Sersi, Hércules, Piper, Makkari, Thena, Zuras e Starfox serão os principais personagens, enquanto Druig será o vilão do filme. O elenco será multicultural e inclusivo.

 

Publicidade

3- Karen será a líder da equipe, e Piper está sendo planejada para ser uma personagem cativante e uma das favoritas do público. Junto com o Hércules, podemos esperar a introdução do Panteão Grego no MCU.

 

Publicidade

4- A história principal irá se passar há 30 mil anos atrás. O filme contará com a presença de um jovem Odin, na idade em que o Thor está hoje no MCU. O planeta natal do Thanos, Titã, terá um papel na trama.

 

Publicidade

5- Grande parte da ação irá acontecer no passado, para permitir poderes tão enormes e uma escala de ação nunca antes vista no MCU. Palavras como “épico” e “inspirador” estão sendo usadas em relação as cenas de ação, já que alguns personagens irão possuir poderes que podem moldar o curso de planetas.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Com os roteiristas Matthew e Ryan Firpo e a diretora Chloe Zhao já contratados, a próxima fase da produção deverá ser a escalação de elenco. A estreia é esperada para novembro de 2020. Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades! Leia mais: Kevin Feige comenta fato de Os Eternos não serem heróis conhecidos!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Os Eternos!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile