Oficial: Todas as séries da Marvel serão removidas da Netflix

A manhã dos marvetes nessa sexta-feira (11/02) começou com uma notícia inusitada. Como falamos aqui mais cedo, muitos fãs começaram a relatar um aviso em todas as séries da...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 11/2/2022 - 17h54


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A manhã dos marvetes nessa sexta-feira (11/02) começou com uma notícia inusitada. Como falamos aqui mais cedo, muitos fãs começaram a relatar um aviso em todas as séries da Marvel lá na Netflix. Avisando que tais séries seriam removidas do streaming no dia 1 de Março!

 

Publicidade

        LEIA TAMBÉM!

 

O que pegou todo mundo de surpresa, pois parecia algo inimaginável. Afinal, as séries da Marvel em parceria com a Netflix, pareciam até então, uma produção totalmente pertencente ao grande streaming. Mas pelo visto… não!

Publicidade

E depois de muita dúvida, agora é oficial! As séries Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, Os Defensores e O Justiceiro sairão da Netflix no começo do próximo mês. De fato como anunciado, no dia primeiro.

Segundo o Entertainment Weekly, os direitos desses projetos estão voltando para as mãos da Disney, à medida em que a licença da Netflix chegou ao fim. Ainda não temos nenhum pronunciamento da própria Disney ou Netflix, explicando mais sobre esse fim de licença.

Publicidade

Enquanto aguardamos por qualquer detalhe, parece óbvio é que a Disney e Marvel Studios querem ter essas séries disponíveis em algum de seus próprios serviços. Caso elas não cheguem ao Disney+ graças à sua classificação +18, temos a Hulu e Star+.

Publicidade

Fim absoluto da parceria Marvel e Netflix

Essa manobra faz sentido quando consideramos que a Marvel Studios trouxe Charlie Cox de volta em Homem-Aranha 3. E segundo os rumores, ela possui grandes planos para o Demolidor no MCU, que deve aparecer em She-Hulk e Eco.

Portanto, faz sentido que eles queiram ter sob sua guarda, as produções que serão um pouco consideradas como parte do cânone do MCU. E que de qualquer forma, são séries da Marvel.

Publicidade

O que vai acontecer e onde as séries ficarão disponíveis é agora a grande curiosidade. E todas as informações você confere aqui no Legado da Marvel.

MAIS SOBRE O HERÓI

Depois do filme de 2003 interpretado por Ben Affleck, o Demolidor ganhou uma segunda chance com a famosa série da Netflix, considerada uma das melhores séries de super-heróis até hoje. Além de eternizar Charlie Cox como o intérprete perfeito do Homem Sem Medo!

Publicidade

A série durou apenas 3 temporadas (e uma participação do herói na série dos Defensores), até ser cancelada pela Netflix! Felizmente, a Marvel Studios trouxe Charlie de volta em uma épica participação especial em Homem-Aranha 3.

Mas não vai parar por aí! E fontes confirmam a participação do herói nas séries She-Hulk e Eco, assim como ele deve ganhar uma QUARTA TEMPORADA, só que agora no Disney+!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE o Demolidor!




Sair da versão mobile