Olivia Wilde deixa escapar e confirma Mulher-Aranha no MCU
Enquanto esperamos pela continuidade dos planos da Marvel Studios e sua Fase 4, a Sony também está com o universo compartilhado. E as coisas vão realmente bem! O estúdio já tem dois filmes engatilhados que estreariam em 2020: Morbius e Venom: Tempo de Carnificina.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Além da próxima parceria com o MCU (Homem-Aranha 3), a Sony está pensando grande e desenvolvendo vários outros projetos. O mais adiantado deles, é o que sabemos ser o filme da Mulher-Aranha! Afinal, a diretora Olivia Wilde foi confirmada recentemente.
E agora, a atriz-diretora falou pela primeira vez sobre o filme publicamente. Embora ela não possa confirmar se é MESMO um filme da Mulher-Aranha, eis que ela deixou escapar algo mais interessante.
Já que em entrevista ao podcast Shut Up Evan, Olivia confirmou que… Kevin Feige está envolvido no filme! Confira o que ela disse logo abaixo:
[quads id=2]
“Tudo que eu posso dizer é que, de longe, a coisa mais empolgante que já aconteceu comigo. Não apenas eu sinto que vou poder contar uma história que… Deus, é como me ouvir tentando evitar a arma de chumbinho de Kevin Feige.”
Se o filme já era promissor, agora temos motivos para hypar ainda mais. Como sabemos, papai Feige só participa dos filmes da Sony que são em parceria com a Marvel Studios.
Ele não esteve envolvido nem com Venom e nem com Morbius… Ou seja, é mais uma confirmação de que Mulher-Aranha, de alguma forma, terá conexões com o MCU.
Vale lembrar que os vazamentos inicias de Homem-Aranha: Longe de Casa relatavam a presença de Jessica Drew no filme. Tudo no vazamento se provou real, exceto o envolvimento da super-heroína.
O que nos leva a crer que esse filme em conjunto pode estar em desenvolvimento há mais tempo do que sabemos.
Antigo vazamento especulava a Mulher-Aranha no MCU:
Sim, o filme da Mulher-Aranha vai acontecer! A Sony segue desenvolvendo o projeto para o SUMC, o seu universo compartilhado. Já que recentemente tivemos a confirmação de Olivia Wilde na direção do longa. A princípio, parece mais um projeto independente tal como Venom foi.
O acordo entre a Sony e a Marvel Studios se limitava apenas entre os filmes do Homem-Aranha. Com a Sony tendo liberdade de fazer filmes dos outros personagens que lhe pertencem. Porém, tudo mudou quando o trailer de Morbius veio cheio de referências ao Aranha do MCU.
Após o novo acordo entre a Sony e Marvel pelo Aranha, muita coisa parece ter mudado. Foi daí que veio o rumor de que o filme da Mulher-Aranha também fará parte do MCU! E agora o Murphy’s Multiverse trouxe uma série de evidências que podem confirmar o caso!
Mas fica tranquilo que vamos explicar tudo direitinho pra vocês! Tudo começou com a notícia de que Capitã Marvel 2 estava listado como uma produção feita no Reino Unido. E no meio das produções da Marvel Studios agendadas por lá, temos uma tal de Grass-Fed Productions.
[quads id=2]
A Mulher-Aranha pode se juntar ao MCU?
Que é o nome de registro para produção de algum filme do MCU. Continuando, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura também será filmado no Reino Unido. E deve ser o primeiro dessa leva de filmes a ser filmado por lá. Com Capitã 2 vindo logo em seguida.
Assim sendo, o artigo original especula que esse filme misterioso pode começar a ser filmado no final do ano que vem. Apesar de Blade ser o único filme oficializado da Marvel Studios que poderia ocupar essa lacuna, é aqui que começam as conexões com Mulher-Aranha.
Já que o filme dirigido por Olivia Wilde está sendo produzido por Amy Pascal e Rachel O’Connell. Amy e Rachel trabalharam juntas produzindo os dois filmes do Aranha no MCU, o que não ocorreu nos outros filmes do SUMC.
[quads id=2]
Isso por si só já traz alguma conexão entre o filme da Mulher-Aranha e o MCU, mas eis que o título de produção é a maior evidência até agora. Como a heroína se conecta com Grass-Fed? É bem óbvio e literal. Grass-Fed traduzido literalmente significa: “Alimentado de Grama”.
E nas HQs, em uma de suas muitas origens, Jessica Drew foi criada por uma das criações do Alto Evolucionário: a vaca-humanoide altamente inteligente chamada de Bova. Portanto, mesmo tendo conexões com o MCU, não há nenhuma garantia de que a Mulher-Aranha nas telonas possa ter essa mesma origem maluca.
A Jovem Jessica Drew e Bova.
[quads id=2]
Mas de qualquer forma: é uma referência bem óbvia. Apesar dessa ser a associação mais óbvia, o artigo original menciona que, assim como Jessica Drew, o Blade também tem envolvimento com o Reino Unido em suas histórias.
Fazendo desses dois as apostas mais prováveis para esse projeto. Mas o “Alimentado da Grama’ parece erradicar essa dúvida. E não sei vocês… Mas essa origem da Mulher-Aranha eu com certeza gostaria de ver nas telonas.
E no MCU! Já que rumores indicam que o Alto Evolucionário pode estar em Guardiões da Galáxia Vol. 3. Será que esse emaranhado de rumores vai realmente se confirmar? Bom, siga de olho no Legado da Marvel para descobrir!
[quads id=2]
LEIA TAMBÉM!
Cronologia da Marvel Studios: Guia atualizado até a Fase 4 do MCU
Olivia Wilde é confirmada como diretora de Mulher-Aranha
Vingadores 4: Guia completo da viagem no tempo e linhas alternativas do Ultimato
Olivia Wilde foi anunciada como diretora de um filme da Marvel na Sony protagonizado por uma super-heroína. Embora não há uma confirmação REAL OFICIAL, todas as fontes apontam para Mulher-Aranha!
A roteirista Katie Silberman, que trabalhou com Wilde no aclamado Booksmart, também está confirmada. Como sempre, Amy Pascal é a produtora.
Os comentários desse post foram encerrados.