Os Eternos trará a primeira super-heroína surda da Marvel nos cinemas!

  Publicidade Os Eternos tem estreia marcada para novembro de 2020, e quando você assistir ao filme, você verá a primeira super-heroína surda do Universo Cinematográfico da Marvel. O...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 21/7/2019 - 22h49


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Os Eternos tem estreia marcada para novembro de 2020, e quando você assistir ao filme, você verá a primeira super-heroína surda do Universo Cinematográfico da Marvel. O nome dela é Lauren Ridloff, e ela já foi indicada ao Tony Awards. Ela interpretará a personagem Makkari, que originalmente é um personagem masculino nos quadrinhos.

 

Publicidade

Não é o primeiro trabalho da atriz, ela esteve fortemente na nona temporada de The Walking Dead. No começo do ano, a atriz deu uma entrevista ao ABC News, onde ela fala sobre a escassez de profissionais surdos em Hollywood:

 

“Há um interesse crescente em lançar mais atores surdos, mas ainda há uma escassez de talentos surdos nos bastidores, aqueles se envolvendo na parte da escrita. Eu sinto que com uma maior representação atrás das câmeras, as histórias que são contadas na televisão, filme ou palco irão se tornar mais intrigantes, verdadeiras e instigantes.”

 

Publicidade

A representatividade em Os Eternos é a melhor coisa, né? Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades de Os Eternos, que não deve demorar muito para começar as suas filmagens! 😉

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Os Eternos será dirigido por Chloe Zhao, e com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. Ainda não temos detalhes sobre a história. O elenco conta com Angelina Jolie, Kumail Nanjiani, Ma Dong-Seok, Richard Madden, e muito mais. O filme tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para 4 de novembro de 2020, em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. Leia mais: Celestiais aparecem na primeira arte OFICIAL de Os Eternos! Confira!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Os Eternos!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile