Os Novos Mutantes: diretor e elenco assistem o filme em sessão-teste

Os Novos Mutantes ganhou uma sobrevida após a compra da Fox pela Disney. Embora tenhamos tido vários rumores de cancelamento e ida para o Hulu, está tudo certo para...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 25/1/2020 - 12h03


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Os Novos Mutantes ganhou uma sobrevida após a compra da Fox pela Disney. Embora tenhamos tido vários rumores de cancelamento e ida para o Hulu, está tudo certo para o filme chegar aos cinemas agora em abril. E pelo que tudo indica, o filme já está finalizado e prontinho para o lançamento.

Afinal, o diretor Josh Boone se reuniu com o elenco do longa em uma exibição particular! Josh postou a foto em seu Instagram, e temos todo o elenco presente, que bonde! Será que já se trata da versão 100% finalizada do filme, ou algumas mudanças ainda serão feitas?

Publicidade

Imagine só se Os Novos Mutantes realmente traga o primeiro casal LGBT da Marvel nos cinemas! Afinal, a representatividade para personagens LGBT vem aos poucos ganhando mais prioridade nos filmes da Marvel, assim como em todas as outras produções de Hollywood, o que é nada mais que justo.

Publicidade

No ano passado, tivemos o primeiro personagem abertamente gay do MCU em Vingadores: Ultimato, interpretado por Joe Russo. Ainda esse ano, teremos o primeiro casal gay do MCU em Eternos, e embora ainda seja um mistério, CLIQUE AQUI para descobrir de qual Eterno estamos falando.

[quads id=2]

Publicidade

Novo casal da Marvel?!

Porém, parece que a antiga Fox pode ter tomado a dianteira e mesmo com 2 anos de atraso, ainda saia como a primeira a trazer um casal LGBT em seus filmes. Pois isso fica altamente sugerido no novo trailer do filme, que foi liberado ontem.

Publicidade

Como você pode ver na imagem acima, parece realmente haver um clima entre Danielle Moonstar, a Miragem, e Rahne Sinclair, a Lupina! As personagens são as únicas mostradas do trailer como alguma inclinação de um relacionamento mais íntimo do que os demais.

[quads id=2]

Publicidade

As duas jovens mutantes serem lésbicas se torna ainda mais interessante quando lembramos da carreira do diretor Josh Boone, famoso por comandar o romance A Culpa é das Estrelas. Então, podemos imaginar que o diretor tenha sensibilidade para desenvolver a química entre as duas em tela.

Apesar de ser um filme com muitos elementos de terror, Os Novos Mutantes é uma história de jovens se descobrindo e descobrindo seus poderes. Então a ideia é realmente interessante e traria ainda mais valor para o filme, mesmo sendo lançado com 2 anos de atraso.

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
    LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse do filme: “Cinco jovens mutantes descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado enquanto são mantidos presos contra a vontade num sinistro hospital”.

Publicidade

Os Novos Mutantes tem no elenco Anya Taylor-Joy como Illyana Rasputin/Magia, Maisie Williams como Rahne Sinclair/Lupina, Charlie Heaton como Sam Guthrie/Míssil, Blu Hunt como Danielle Moonstar/Miragem, Henry Zaga como Roberto da Costa/Mancha Solar e Alice Braga como Dr. Cecilia Reyes. O longa chega aos cinemas em 2 de abril de 2020!

Leia TUDO SOBRE Os Novos Mutantes!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile