Os Novos Mutantes sofre MAIS UM adiamento; saiba para quando!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Será que tá rolando uma crise interna na Fox? Não sabemos, mas só sabemos que Os Novos Mutantes é o filme que está mais sofrendo com isso. Anteriormente previsto para o mês que vem, 12 de abril de 2018, o filme havia sido adiado para 22 de fevereiro de 2019. E agora, sofreu mais um adiamento…

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Com X-Men: Fênix Negra indo para 14 de fevereiro de 2019, a Fox não seria maluca de estrear dois filmes num intervalo de 1 semana. Com isso, adiou novamente o filme, que agora estreia nos cinemas no dia 2 de agosto de 2019. Isso mesmo, o filme já havia sofrido um atraso de 10 meses, e agora sofre outro de 6 meses. Coitado da galera envolvida.

 

Os motivos que levam o filme a estar passando por tantos problemas de datas são desconhecidos. Quando foi adiado para fevereiro de 2019, em janeiro, saíram rumores de que o longa havia sido adiado pois a Fox não achou o filme tão assustador o suficiente, e rolariam refilmagens para melhorar isso. Sendo que o diretor do longa já falou que é filme para 13 anos, então não faz muito sentido deixar o filme assustador…

 

Novidades sobre Os Novos Mutantes, você lerá aqui no Legado da Marvel! Leia a sinopse do filme: “Cinco jovens mutantes descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado enquanto são mantidos presos contra a vontade num sinistro hospital”.

 

Os Novos Mutantes tem no elenco Anya Taylor-Joy como Illyana Rasputin/Magia, Maisie Williams como Rahne Sinclair/Lupina, Charlie Heaton como Sam Guthrie/Míssil, Blu Hunt como Danielle Moonstar/Miragem, Henry Zaga como Roberto da Costa/Mancha Solar e Alice Braga como Dr. Cecilia Reyes. O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 1° de agosto de 2019! Leia mais: Diretor explica o motivo de não termos uniformes em Novos Mutantes!

 

Veja a nossa galeria de fotos do filme:

[URIS id=6654]

Leia TUDO SOBRE Os Novos Mutantes!

Agora que a notícia acabou, veja o novo vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus