Oscar 2024: Homem-Aranha: Através do Aranhaverso é indicado a Melhor Filme de Animação
Seguindo os passos do primeiro filme, Homem-Aranha: Através do Aranhaverso foi indicado ao Oscar de Melhor Filme de Animação no Oscar 2024.
Em 2019, Homem-Aranha no Aranhaverso foi indicado e venceu o Oscar de Melhor Animação. E em 2023, a sua continuação Homem-Aranha: Através do Aranhaverso estreou nos cinemas… e bom, ela já fez a metade de seu trabalho!
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso indicado ao Oscar 2024
Seguindo os passos do primeiro filme, Homem-Aranha: Através do Aranhaverso está indicado ao Oscar 2024. A animação, que foi sucesso absoluto de público e crítica em junho de 2023, é a favorita a levar o prêmio.
Através do Aranhaverso foi uma espécie de “Parte 1” da gigante história de Miles Morales nos cinemas. E o seu terceiro filme (ou “Parte 2”), Homem-Aranha: Além do Aranhaverso, não tem data definida para estrear nos cinemas.
Lembrando que ela está disponível no HBO Max, e você pode assistir no HBO Max com 7 dias grátis clicando aqui. Você tá na torcida pela animação? Comente com a gente logo abaixo, e fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.
TUDO SOBRE HOMEM-ARANHA: ALÉM DO ARANHAVERSO
Homem-Aranha: Além do Aranhaverso é a continuação direta de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, servindo basicamente como uma Parte 2 para a história. Ainda não existe nenhuma informação oficial sobre a sequência, que provavelmente deve continuar onde o segundo parou.
No elenco, teremos o retorno das vozes de Shameik Moore (Miles Morales), Hailee Steinfeld (Gwen Stacey), Jake Johnson (Peter B. Parker), Oscar Isaac (Homem-Aranha 2099), Issa Rae (Jessica Drew), entre outros.
Confirmando a incerteza gerada pela declaração dos atores, produtores e insiders, a Sony anunciou o ADIAMENTO do filme, que passou do dia 28 de março de 2024 para uma data INDETERMINADA.