Outro herói iria para o espaço no lugar de Homem-Aranha; saiba qual!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

ESTA NOTÍCIA CONTÉM SPOILERS DE GUERRA INFINITA!
LEIA POR SUA CONTA E RISCO!

 

Roteiros de filmes grandes mudam o tempo inteiro, e com certeza Vingadores: Guerra Infinita deve ter sido o roteiro com mais mudanças da história da Marvel Studios. Graças à seu tamanho imenso, a cada dia deveria haver mudanças. E uma delas, incluía a ida ou não do Aranha para o espaço.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Os roteiristas do filme, Christopher Markus e Stephen McFeely deram algumas curiosidades da produção ao site Yahoo, e uma delas foi que o Falcão iria para o espaço no lugar do Aranha em uma parte do roteiro. Se liga só no que eles disseram:

 

“Havia uma versão em que o Homem-Aranha não iria para o espaço, e o Falcão iria.”

 

Teria muito menos peso o Aranha morrer sem ter o Tony o segurando, né? Os roteiristas continuaram:

 

“E isso foi divertido, foi interessante, é sempre bom ter esses caras em várias situações e havia muito haver com eles em ambas situações, mas não estávamos recebendo tanta emoção quanto poderíamos se trouxéssemos eles de volta para as pessoas que conhecemos.”

 

Eu concordo demais com os roteiristas. Ambos Falcão e Aranha morrem, e se isso rolasse longe de Steve Rogers ou de Tony Stark, não chegaria nem perto de ter o peso dramático que teve no filme que vimos. Mas, agora não consigo parar de imaginar o quão engraçado seria o Falcão no espaço. Imagina ele zoando o Thanos?

 

E aí, quantas vezes já viu Vingadores: Guerra Infinita? Deixe nos comentários! Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país em IMAX 3D, 3D e também em 2D. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Diretores falam sobre “a cena” de Peter Parker em Guerra Infinita!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus