Pantera Negra é o primeiro filme desde Avatar a liderar por 5 semanas nos EUA!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Pantera Negra continua com sua campanha histórica nos EUA. Neste fim de semana, foi lançado por lá o novo Tomb Raider, e Pantera Negra fez o que a galera já estava achando provável: conseguiu se manter na liderança mesmo com a competição de um filme, de certa forma, grande.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

O longa rendeu 27 milhões nas bilheterias no final de semana, e deve marcar como a última semana do filme no TOP1. A não ser que Círculo de Fogo: A Revolta seja um fracasso colossal. No total, Pantera Negra já soma 605 milhões nas bilheterias americanas, com altas possibilidades de chegar à 700 milhões, passar Os Vingadores e se tornar o 3° filme da história do cinema à atingir tais números, junto com Star Wars: O Despertar da Força e Avatar.

 

Para especialistas, já é fato que o longa fará mais que Vingadores: Guerra Infinita nos EUA. Por mais que Guerra Infinita causará um impacto em suas duas semanas, talvez fazendo até 500 milhões só nesse período. O longa deve perder força nas semanas seguintes, com lançamentos de Deadpool 2 e Han Solo: Uma História Star Wars. Quem diria que Pantera Negra ia fazer mais grana nos EUA que Guerra Infinita, eim?!

 

Leia a sinopse do filme: “Após a morte do rei T’Chaka, o príncipe T’Challa retorna a Wakanda para a cerimônia de coroação. Nela são reunidas as cinco tribos que compõem o reino, sendo que uma delas, os Jabari, não apoia o atual governo. T’Challa logo recebe o apoio de Okoye, a chefe da guarda de Wakanda, da irmã Shuri, que coordena a área tecnológica do reino, e também de Nakia, a grande paixão do atual Pantera Negra, que não quer se tornar rainha. Juntos, eles estão à procura de Ulysses Klaue, que roubou de Wakanda um punhado de vibranium, alguns anos atrás”.

 

Pantera Negra tem no elenco com Chadwick Boseman como T’Challa/Pantera Negra, a vencedora do Oscar Lupita Nyong’o como Nakia, Michael B. Jordan como Erik Killmonger, Danai Gurira como Okoye, Daniel Kaluuya como W’Kabi, Letitia Wright como Shuri, Forest Whitaker como Zuri, Winston Duke como M’Baku, Martin Freeman como Everett Ross e Andy Serkis como Ulysses Klaue. O longa chegou aos cinemas brasileiros no dia 15 de fevereiro, e está em exibição nos cinemas de todo o país, em IMAX 3D, 3D e também em 2D. Leia mais: Pantera Negra é o maior filme de bilheteria em 2018 no Brasil!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5905]

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus