Pantera Negra em Guardiões da Galáxia? Ator pode ter revelado surpresa

Por conta da pandemia, diversos planos da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel acabaram sendo alterados, provocando diversas mudanças significativas. Mas talvez os dois filmes com as maiores...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 9/1/2021 - 11h58


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Por conta da pandemia, diversos planos da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel acabaram sendo alterados, provocando diversas mudanças significativas.

Mas talvez os dois filmes com as maiores alterações, nada tiveram a ver com a pandemia, ao contrário dos outros projetos. Estamos falando de Guardiões da Galáxia Vol. 3 e Pantera Negra 2.

Publicidade

A respeito de Guardiões, as complicações começaram desde a demissão de James Gunn, em 2018. O diretor foi readmitido no ano seguinte, mas já era tarde para manter os planos originais, onde o 3º filme da equipe acabaria sendo o primeiro projeto da Fase 4 da Marvel, posição que acabou indo para Viúva Negra e no fim ficando com WandaVision.

Já a respeito de Pantera Negra 2, a grande mudança veio por conta da perda de Chadwick Boseman, que morreu em agosto do ano passo, após uma batalha de 4 anos contra o câncer de colo. E talvez estes dois filmes tenham mais uma coisa em comum.

Publicidade

Dave Bautista, que interpreta o Drax em Guardiões da Galáxia, deu uma entrevista exclusiva para a EW, onde além de confirmar que as gravações começam no final deste ano, ele também comentou sobre as possíveis alterações na trama, citando o Pantera Negra. Acompanhe abaixo:

“Eu vi um roteiro logo no início, quando estávamos todos dentro do cronograma, antes de tudo dar errado. Acredito que, como todo o calendário da Marvel mudou, as histórias também mudaram, e elas não se cruzarão como era originalmente planejado. Perdemos Chadwick Boseman, então não sei onde isso deixa o Pantera Negra. Não vi o novo roteiro, esta é a resposta curta”.

Esta declaração do Dave gerou certa dúvida entre os fãs, que se questionam se a citação ao Chadwick está dentro do contexto da trama de Guardiões Vol. 3 poder ter sido alterada. Nos últimos quadrinhos do Pantera vemos Wakanda expandindo para o espaço, algo que talvez pudesse ser visto no MCU.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Data de estreia de Guardiões da Galáxia Vol. 3 é revelada!

Guardiões da Galáxia Vol. 3 seria originalmente o primeiro filme da Fase 4 da Marvel Studios, planos que foram por água abaixo após a demissão do diretor James Gunn, em 2018.

Eventualmente o diretor foi recontratado pela Disney e pela Marvel, mas já era tarde para conseguirem manter o mesmos planos para o 3º filme da equipe espacial.

Publicidade

Viúva Negra será agora o primeiro filme da Fase 4 a chegar nos cinemas, em maio de 2021, e agora também temos finalmente a data de lançamento de Guardiões Vol. 3.

Na semana passada a Disney realizou o seu anual evento para investidores, que teve uma parte dedicada somente a Marvel Studios, que roubou a cena na apresentação.

Publicidade

Após a apresentação virtual do evento, a Disney também liberou um documento com todas as novidades, onde o estúdio acabou confirmando que o 3º filme dos Guardiões chega aos cinemas em 2023, provavelmente na data do dia 5 de maio.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Ainda não há uma sinopse oficial, mas sabemos que o filme lidará com as consequências do Ultimato, com os Guardiões indo atrás da Gamora de 2014, que continua viva e bem, mas fugiu após a morte de Tony Stark em 2023. Está confirmado também que o filme se passará DEPOIS de Thor: Amor e Trovão, o que indica que, para a tristeza de muitos, o Thor não estará junto de seus ‘Asgardianos da Galáxia’.

Graças a Deus, James Gunn está confirmado como o diretor e roteirista do filme, que espera-se que chegue aos cinemas em alguma data de 2023. Obviamente, todo o elenco principal formado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan e Sean Gunn irá retornar! Todas as notícias sobre o filme você ficará sabendo primeiro aqui no Legado da Marvel!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!




Sair da versão mobile