Parece que um novo Quarteto Fantástico vem mesmo por aí!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Você provavelmente se lembra do rumor que saiu há uns meses atrás, sobre os filhos de Reed Richards e Sue Storme… protagonizando um filme mais jovem do Quarteto? A ideia era bizarra, mas parece estar mesmo rolando.

 

     LEIA TAMBÉM!

 

A nova informação é que a inspiração dessa ideia vem de um roteiro que já tava escrito, de Kindergarten Heroes. Que é baseada numa HQ infantil não publicada de Mark Millar. Aparentemente, Millar escreveu um esboço à Fox em 2013 e o roteiro havia sido finalizado por Carter Blanchard.

 

Então, a nova história estaria sendo projetada em cima desse roteiro. Bizarro, né? Além do mais, se a história não foi publicada, talvez exista um motivo para isso. E pior: envolver Quarteto nisso? Um filme solo do Doutor Doom já não foi bizarro demais não?

 

Enfim, qualquer atitude maluca da Fox envolvendo a marca Quarteto Fantástico, você lerá aqui no Legado da Marvel. Não deve demorar muito, pois um novo filme precisa acontecer para que a Fox não perca os direitos da marca. Leia mais: [RUMOR] Duração de Thor: Ragnarok pode ser maior do que pensávamos!

Comentários

legadodamarveldisqus