Participação do Homem-Aranha foi proibida em Mulher-Hulk

Mulher-Hulk é a próxima série da Marvel. E ela conta com a participação de diferentes personagens do MCU como o Hulk, Abominável, Wong e Demolidor. Mas quem diria que no meio disso, poderia estar o Homem-Aranha?!
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
LEIA TAMBÉM!
- Siga o Legado da Marvel no Google Notícias e não perca nada do universo marvete!
- ‘Fiona’: Fãs da Marvel se revoltam com visual e efeitos da Mulher-Hulk
- Mulher-Hulk: Série ganha novo comercial com o Demolidor, Wong e mais
É o que revelou Jessica Gao, a roteirista da série, em entrevista ao The Direct. Ao falar sobre os personagens obscuros e aleatórios que ela e a equipe gostariam da incluir na produção.
Confira:
“Queríamos vários personagens dos quadrinhos para situações divertidas onde pudéssemos trazer um personagem e pensar em razões divertidas de como eles estariam em problemas jurídicos.
Mas tinham vários personagens dos quadrinhos que não podíamos usar. Seja por motivos de direitos, ou de algumas vezes onde a Marvel… tudo que eles diziam era que tinham outros planos.
[…] Mas eu vou dizer, o personagem do MCU que realmente chateou muitos roteiristas que não poderíamos usar era o Homem-Aranha.
E ninguém envolvido ao redor dele, tipo, do universo Homem-Aranha. Porque nós tínhamos muitos fãs do Homem-Aranha na sala de roteiristas.”
Obviamente, a revelação não vem com muito espanto. Afinal, o Homem-Aranha ainda é uma propriedade da Sony! Por mais que a parceria com a Marvel permita que ele seja usado no MCU, com certeza existe uma limitação para isso.
Muito provavelmente priorizando o herói para o futuro, como em Vingadores, em vez de uma série ‘mais simples’. Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.
Tal como aproveita para conhecer o nosso canal no Youtube e o nosso Podcast! Confira logo abaixo:
Escute o Podcast do Legado:
Confira a duração dos 4 primeiros episódios de Mulher-Hulk
Depois de bom tempo de espera e muita discussão entre os fãs, Mulher-Hulk: Defensora de Heróis chegará ao Disney+ na semana que vem. Bem próximos do lançamento, o Legado da Marvel pôde confirmar a duração dos primeiros QUATRO episódios da série!
Sem mais delongas, o primeiro episódio tem por volta de 35 minutos. Enquanto o episódio 2 é o mais curto deles, com 28 minutos.
O episódio 3 durará 32 minutos, e por fim, o quarto com seus 34 minutos. Não se assuste com a duração mais curta desses episódios!
Afinal, a série seguirá o padrão de WandaVision, com capítulos mais curtos mas 9 episódios no total da temporada. Animados? Então sigam de olho no Legado da Marvel para mais informações.
MAIS SOBRE A SÉRIE:
A série da Mulher-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua. Descrita como uma comédia jurídica, ela terá 9 episódios, com 30 minutos de duração cada! Depois de muito mistério desde seu anúncio no final de 2019, agora é OFICIAL: a série chegará ao Disney+ no dia 18 de Agosto!
Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) e Anu Valia (Eu Nunca…). O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk), Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk), Jameela Jamil (Titânia), Benedict Wong (Wong) e Charlie Cox, retornando como o Demolidor!
Os comentários desse post foram encerrados.