PUBLICIDADE

Personagem IMPORTANTE do Homem-Aranha MORREU em nova HQ?!

PUBLICIDADE

FUNKOS COM PREÇOS INCRÍVEIS!

CLIQUE NO BANNER PARA CONFERIR AS PROMOÇÕES!

 

PUBLICIDADE

O Homem-Aranha está passando por momentos complicados na recente série de HQ: Absolute Carnage! Afinal, o Carnificina, em vez de matar Miles Morales, decide possuir e controlar o corpo do jovem herói. O acontecimento foi tão drástico, que o Miles Carnificina ganhou uma série de HQ derivada para explicar melhor o fato.

 

PUBLICIDADE

A segunda edição dessa HQ derivada, foi lançada essa semana. Portanto, a trama traz Miles lutando internamente contra o Simbionte, já que ele havia recebido a missão de matar um importante personagem do universo Aranha. O alvo, é ninguém mais, ninguém menos que J. Jonah Jameson!

 

PUBLICIDADE

Possuído pelo Simbionte, Miles segue sua missão sem saber quem seria a vítima. Chegando lá, Sabre de Prata tenta proteger Jameson, enquanto Miles tenta controlar o simbionte. Porém, em meio à luta, Miles perde totalmente o controle, e a última página da HQ sugere um destino trágico para Jameson.

 

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Isso mesmo, a HQ termina com Jameson sendo violentamente mordido por Miles. Quase como um vampiro drenando o sangue da vítima. Portanto, tudo indica que as coisas podem não terminar bem para ele. Será essa realmente a MORTE de J. Jonah Jameson?!

 

Prometer morte, afinal, é um gancho clássico nas HQs. Entretanto, a situação pode ser facilmente revertida na próxima edição, e Jameson sair apenas ferido, longe de estar morrendo. Será?! Enfim, Continue de olho no Legado da Marvel para as próximas notícias sobre a HQ!

[quads id=3]

    LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha: Longe de Casa, o último filme do acordo Sony e Marvel, segue em exibição nos cinemas brasileiros! Confira a sinopse oficial do filme: “Peter Parker retorna em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da série Homem-Aranha: De Volta ao Lar! Nosso simpático super-herói Amigão da Vizinhança decide se juntar a seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em férias na Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar seus atos super-heroicos para trás por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele a contragosto concorda em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de vários ataques de criaturas elementais, causando estragos em todo o continente!”.

 

Homem-Aranha: Longe de Casa é a continuação do aclamado Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Todo o o elenco protagonista do núcleo escolar estará de volta. Também teremos o novato no MCU Jake Gyllenhaal como o vilão Mystério, o retorno de personagens conhecidos do MCU, como Samuel L. Jackson como Nick Fury, Cobie Smulders como Maria Hill, e Jon Favreau como Happy Hogan. O filme continua em exibição em alguns cinemas brasileiros. Para ler o que achamos do longa, clique aqui! Leia mais: Você notou? Homem-Aranha: Longe de Casa traz rosto familiar de Demolidor!

 

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Longe de Casa!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile