Piada com Homem de Ferro e Doutor Estranho quase entrou em Guerra Infinita!

  Publicidade Uma das melhores coisas em Vingadores: Guerra Infinita com certeza foram as cenas de interação entre os personagens, que há alguns anos atrás jamais imaginaríamos lutando lado...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Gabriel Wolkoff
Publicado em 2/8/2018 - 02h31


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Uma das melhores coisas em Vingadores: Guerra Infinita com certeza foram as cenas de interação entre os personagens, que há alguns anos atrás jamais imaginaríamos lutando lado a lado em sequências de batalhas tão épicas. E claro, juntar tantos personagens em um universo que a maioria deles adora ”tirar um barato” com a situação faria com que tivéssemos piadas muitos boas.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Segundo o Hollywood Reporter, no Blu-ray do filme, que traz vários extras e bastidores da produção, há uma versão comentada do filme. Dessa forma foi que os diretores Joe e Anthony Russo falaram nos comentários do filme sobre um determinado momento em que Tony Stark e Stephen Strange se encontram no parque em Nova Iorque enquanto Tony está passeando com a Pepper. Se liga só no que eles disseram:

Publicidade

 

“Deveria ter dito ‘jura, Sherlock?’. Todo mundo queria essa piada.”

Publicidade

“É uma piada metalinguística que exige que os fãs tenham visto outros filmes.”

 

Publicidade

Para quem não sabe, ambos os atores intérpretes do Homem de Ferro e Doutor Estranho já encenaram o papel do famoso detetive Sherlock Holmes, criado pelo escritor Arthur Conan Doyle. Robert Downey Jr. interpretou o personagem em dois filmes, Sherlock Holmes e Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras. Enquanto Benedict Cumberbatch interpreta Holmes na série de TV da BBC Sherlock. Downey Jr. ainda pretende fazer o terceiro filme da franquia.

 

Publicidade

Devo admitir que até quem não é fã assíduo da Marvel Studios poderia entender essa referência, e seria uma daquelas de fazer explodir a cabeça de qualquer um, mas os diretores acharam que essa piada seria muito óbvia, então cortaram do longa. Mas acho que um pouco de obviedade faria os fãs mais felizes ainda.

 

Publicidade

Lembrando que o Blu-ay de Vingadores: Guerra Infinita já chegou ao formato digital e será lançado para as outras plataformas no dia 14 de agosto. E vocês, gostariam de ter visto essa piada no filme? Qual outro momento de interação entre os heróis vocês mais curtiram de ver? Deixe sua opinião nos comentários! Leia mais: Michael B. Jordan acredita que Killmonger derrotaria Thanos!

 

Publicidade

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile