Por que Deadpool & Wolverine não teve a pior variante do Deadpool?

Mesmo com Deadpool & Wolverine contando com diversas variantes do Deadpool, a sua pior versão não esteve no filme.

Por que Deadpool & Wolverine não teve a pior variante do Deadpool?

O infame Deadpool original, notoriamente criticado, não fez parte do elenco de Deadpool & Wolverine, apesar das várias referências humorísticas nos filmes anteriores do Deadpool.

Em 2009, o personagem estreou em live-action no filme X-Men Origens: Wolverine, com Ryan Reynolds dando vida a uma versão significativamente diferente do Mercenário Tagarela.

LEIA TAMBÉM:

Na conclusão do filme, transformam Wade Wilson em uma arma mortal chamada Arma XI, combinando os poderes de diversos mutantes, o que lhe rende o nome “Deadpool”.

No entanto, o público desaprovou amplamente essa interpretação do personagem, principalmente porque costuraram sua boca, eliminando uma das características mais icônicas do anti-herói.

Embora Origens sugerisse um possível retorno do personagem, Ryan Reynolds voltou a interpretar uma versão mais fiel e muito mais apreciada de Wade Wilson no filme Deadpool de 2016, que faz parte da linha do tempo revisada dos X-Men da Fox.

Tanto Deadpool quanto sua sequência de 2018, Deadpool 2, não economizaram em piadas sobre a versão inicial de Wade Wilson.

Com a aparição de várias versões do Deadpool no Deadpool Corps em Deadpool & Wolverine, a ausência da versão original do personagem pode ter deixado alguns fãs curiosos, já que sua presença poderia ter rendido mais momentos cômicos.

Por que a variante original do Deadpool não apareceu em Deadpool & Wolverine?

Apesar das inúmeras versões do Deadpool presentes no Deadpool Corps, a Arma XI, o Deadpool original, não aparece em Deadpool & Wolverine por uma razão simples: ele já foi eliminado pela versão revisada do personagem em Deadpool 2.

Utilizando o dispositivo de viagem no tempo de Cable, Deadpool evitou as mortes de Vanessa Carlysle e Peter Wisdom. E embarcou em uma série de aventuras cômicas, incluindo o assassinato de sua própria encarnação original da Arma XI, solidificando sua parceria futura com Wolverine.

Embora seja um mistério como Deadpool conseguiu matar essa versão, visto que a Arma XI tinha um fator de cura comparável ao de Wolverine. Ele fez isso com vários tiros na cabeça.

Em Origens, o Deadpool sobreviveu à decapitação, e tiros de balas de adamantium na cabeça apenas causaram amnésia em Wolverine, que possui durabilidade semelhante.

A explicação mais provável para essa morte é que os criadores a projetaram para ser engraçada, mantendo o tom irreverente do personagem.

O Deadpool original poderia se juntar ao Deadpool Corps?

Mesmo que Deadpool não tivesse matado sua versão original da Arma XI, é improvável que ele fosse aceito pelo resto do Deadpool Corps.

As variantes do Deadpool no Deadpool Corps têm características e habilidades únicas. Mas todas compartilham uma personalidade irreverente e humorística, semelhante à versão revisada dos X-Men e ao material original dos quadrinhos.

Consequentemente, a inclusão de uma versão séria e amplamente desprezada do Deadpool dificilmente seria bem recebida, mesmo que pudesse gerar mais piadas no filme Deadpool & Wolverine.

Você gostaria que a variante do Deadpool de X-Men Origens: Wolverine aparecesse no filme? Comente com a gente logo abaixo, e por fim, fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Fonte: Screen Rant

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também
Sair da versão mobile