Pôster incrível de Pantera Negra 2 traz a Shuri como nova rainha

Faz mais de uma semana que nos despedimos de Chadwick Boseman, nosso Pantera Negra. O ator faleceu no dia 28 de agosto após uma árdua luta contra o câncer...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 7/9/2020 - 13h14


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Faz mais de uma semana que nos despedimos de Chadwick Boseman, nosso Pantera Negra. O ator faleceu no dia 28 de agosto após uma árdua luta contra o câncer de colo que durou 4 anos.

Um artigo exclusivo do THR trouxe informações de que a Marvel e a Disney já pensam no que pode ser feito em Pantera Negra 2, já que as filmagens estão, ou estavam, marcadas para começarem em março do próximo ano.

Publicidade

O próprio artigo também afirma que os estúdios estão mais preocupados no momento em respeitar e homenagear Chadwick, mas muitos já teorizam sobre o destino da continuação, com vários palpites populares circulando a internet.

Ontem mesmo postamos aqui um rumor de que eles podem substituir o Chadwick por outro ator, mas de longe o palpite mais popular é de que veremos a Shuri assumindo o legado de seu irmão, algo que já aconteceu inclusive nos quadrinhos.

Publicidade

[quads id=2]

A personagem interpretada por Letitia Wright foi um dos destaques do blockbuster de 2018, e muitos fãs enxergam como a úncia opção possível para a sequência. E pensando nisso, o ilustrador Jeff Cole criou um pôster realmente bonito, imaginando exatamente essa situação para o próximo filme. Confira abaixo:

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

O que acharam do pôster? Também é esta a ideia que você prefere ver sendo explorada em Pantera Negra 2? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

E falando sobre rumores envolvendo a continuação, há tempos circula que o Namor pode ser a ameaça principal do filme, desejo que basicamente também alimentado pelos fãs alimentado desde a estreia do primeiro filme.

Publicidade

E um dos nomes favoritos dos fãs para interpretar o Namor é o ator Henry Golding (Podres de Ricos). E agora sabemos que não só dos fãs: em entrevista para o MTV, o ator revelou ser fã do personagem e de fato querer interpretá-lo em Pantera Negra 2:

[quads id=2]

“Ele é um dos meus personagens favoritos do Universo Marvel, por conta de ser um anti-herói. Seu objetivo é proteger Atlântida, seu povo. E o que quer que ponha isso em risco, se torna seu inimigo. E pelo que sei, no momento, Wakanda é a maior ameaça para sua existência”.

O ator ainda revelou também ter encontrado Kevin Feige em um voo, onde ele declarou seu amor ao MCU, mas disse que nunca houve qualquer conversa profissional ou negociação. Fique de olho no Legado para mais novidades!

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Pantera Negra 2 chega aos cinemas em 6 de Maio de 2022!. Além dos principais atores, o filme também contará com retorno do diretor e roteirista Ryan Coogler. Continue de olho no Legado da Marvel para mais novidades!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra 2!




Sair da versão mobile